Problema com pc...

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera é o seguinte,
Tava na casa da minha namorada, dai ela tava reclamando que o pc não estava ligando, fui checar, apertei o botao pra ligar e a placa mãe fez um barulho "bip" de 7 segundos mais ou menos, a mãe dela desligou o estabilizador direto na tomada sem desligar o botão:slap:, então axo que queimou algo, mas pelo barulho qual peça pode ter ido pro lixo?
 
Especifica melhor a configuração dela se possível, mais eu acho q foi a placa-mãe que foi pro saco...
 
kra, eu acho q kda placa mãe tem sinais diferentes, só vendo o modelo e consultando o manual
 
Bom eu sempre q da uns paus no pc aos quais nao sao meu e nao tem manuais nem nada pra saber sobre o bip e talz eu tento ver c pelo - da sinal no coler ao ligar ou c a luz da mobo esta acessa caso nao esteja pode ser fonte ou placa mae . c a luz da placa mae ta acesa eu desligo o pc e reviso todos os cabos e slot e memo e dou uma limpada em tudo e recoloco tudo certinho e tento pra ver oq deu !
heheheheheehe !!
 
Muito obrigado ai galera..
Mas o foda é que o pc dela nem sei a config nao.. semana que vem eu devo passar la dai do uma olhada... mas se for placa mãe axo que vai ter que trocar tudo pq o pc eh meio velhao e talz..
De qualquer forma vlwss ai!

Abraço.
 
7 segundos de bip pode ser memória.
7 bips é VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo