Problema Com PDF & Audio

Magenkyu

Usuário Registrado
Galera, malz se aqui não é o local certo pra fazer Tópicos de ajuda, é a primeira vez que venho ^^

É o seguinte, há uns 3 dias atrás, eu conseguia abrir qualquer arquivo PDF normalmente, então 3 deles( e o último que baixei )simplismente não funcionam, quando eu aperto pra abrir, aparece escrito : "(local onde ta o arquivo) was not found"

Hoje de madrugada, eu formatei o PC pra ver se volta ao normal, e voltou, só que 10 minutos depois parou de funcionar de novo....pelo que entendi, tá dizendo que o arquivo não foi achado.....

Obs : Os outros PDF mais antigos abrem normalmente

Já tentei reinstalar Adobe Acrobat Reader, já baixei um Reader novo, já baixei os PDF de novo e não adianta, simplismente diz "was not found"....


O outro problema é com o Jet Audio, começou a dar esse problema no domingo sem mais nem menos...quando eu aperto emcima da música pra ela tocar, o Jet Audio abre, mas nem toca música( nem sequer aparece no programa como parte da Playlist )....é como se eu tivesse apertado pra abrir o programa, e não a música.....agora, quando quero ouvir música, ou eu abro pelo JetAudio ou eu tenho que apertar com o botão direito emcima dela e etc....

Quando formatei o PC não adiantou em nada, continua a não funcionar, pelo jeito formatei o PC a toa =/
 
Mas eu to com o FoxItReader......desde quando começou esse problema eu baixei, e o problema continua =/

Eu só não entendi porque logo depois que eu formatei tudo funcionou normalmente, ai quando feixei o arquivo os três pararam de funcionar de novo =/

E em relação ao JetAudio, não mudou nada T_T
 
Qual o nome do arquivo que falta?
De onde você baixou os 3 últimos arquivos?
 
Os arquivos eu já tenho deve fazer 1 mês, são velhos, que funcionavam normalmente e deram este problema sem mais nem menos....

O mais incrível, é que outros( alguns mais novos e outros mais velhos )funcionam normalmente, inclusive baixei 2 hoje, um funciona, o outro não )estão de boa...

Baixa isso aqui, cara, ó :

http://www.4shared.com/file/3268041/e57ac6c/acerto_crtico_03.html

Esse Link é pra baixar 2 arquivos, o arquivo "Acerto Crítico" não abre, mas o arquivo "Naruto" está abrindo normalmente....

Me diz se você ve alguma diferença "marcante" neles....os outros arquivos que não estão pegando foram baixados desse mesmo site, mas eu tenho quase certeza absoluta que não é problema do arquivo como um vírus por exemplo, e sim, algo de errado no meu PC =/

E olha isso aqui, esse é o erro :


untitled1aw1.jpg
 
Você está usando o FoxitReader?
Já tentou renomear o arquivo que não lê para, digamos, xxx e tentou abrir?
Baixei os 2 arquivos do link e notei que um tem o i acentuado ( í ). Alguns programas em inglês tem problema em identificar a acentuação, principalmente a do código de Português-Brasil.
Usei o Acrobat Reader 6.0 e ele abriu todos os arquivos baixados do link.
Verifica como estão as Configurações Regionais via Painel de Controle, veja se está tudo para o Português (Brasil).
 
Putz, véio, te amo......era a acentuação que me impedia de abrir os malditos arquivos, agora tá tudo abrindo normalmente...eu ia desistir já -__-

Vlw msm, cara \o/

Será que é isso que ta bugando o JetAudio também ?( o fato de meu Windows estar em Japonês )

Edit : Lol, pior que era, AIOHoihaOHIIHAahoiHIOA. Mexer com PC é foda, dá uns troço sem noção...
 
Caracas!!!! Windows em japonês?!

Foi bom poder ajudar. t+ vlho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo