problema com Phenom II X4 945

doisjaum

New Member
comprei este processador, q diga-se de passagem eh fantastico, ta com um desempenho soberbo aki, apesar de eu ser suspeito em falar por ter saido de um X2 4000+ stock:lol:

antes de tudo to tendo o dobro de desempenho, mas o pc parece estar dando umas pequenas travadas, parece haver algo desconfigurado, q do nada da uma travadinha e dps volta, pensei q pode ser algo feito aquilo q acontecia com os dual-core sem o optimizer, mas parece nao haver algo pro quad.

gostaria de saber quais softwares poderiam ser usados pra tentar acertar isso, jah atualizei a bios da minha Gigabyte Ga-ma69. sei q a maioria vai dizer q ela eh o problema, mas o meu windows ta bem surrado, e com um monte de pecas novas sem ao menos formatar:lol:

entao vou tentar resolver isso, jah q eh apenas meu segundo dia com este maravilhoso processador:cool:

Direu

PSN ID: LeonhartBr
É, inicialmente recomendo formatar o Windows caso este esteja já a muito tempo instalado.

Sobre as "travadas", são em jogos? Quais? Quais as configurações usadas nos jogos? Qual a configuração completa da sua máquina?

doisjaum

New Member
É, inicialmente recomendo formatar o Windows caso este esteja já a muito tempo instalado.

Sobre as "travadas", são em jogos? Quais? Quais as configurações usadas nos jogos? Qual a configuração completa da sua máquina?

basicamente, vi isso em todos os jogos q testei, e ate msm no windows ta dando essas travadinhas:eek:

Direu

PSN ID: LeonhartBr
basicamente, vi isso em todos os jogos q testei, e ate msm no windows ta dando essas travadinhas:eek:

Verificou a temperatura? Qual fonte você tem? E qual o sistema completo?

doisjaum

New Member
Verificou a temperatura? Qual fonte você tem? E qual o sistema completo?

http://img96.imageshack.us/i/screenshot008nu.jpg/

poxa, to vendo q o NB esta fritando, axo q eh isso.

to ha 3 meses com a fonte coolermaster PCAR-A3 de 460W, ela nao parece ser o problema.

jah pensava em providenciar um cooler pra esse NB, alem de uma melhor circulacao de ar no meu quarto. isto mesmo! do quarto! a do gabinete eh perfeita.:lol:

edit: joguei um pouco de COD4 aki e ficou cheiro de queimado

JVD

New Member
http://img96.imageshack.us/i/screenshot008nu.jpg/

poxa, to vendo q o NB esta fritando, axo q eh isso.

to ha 3 meses com a fonte coolermaster PCAR-A3 de 460W, ela nao parece ser o problema.

jah pensava em providenciar um cooler pra esse NB, alem de uma melhor circulacao de ar no meu quarto. isto mesmo! do quarto! a do gabinete eh perfeita.:lol:

edit: joguei um pouco de COD4 aki e ficou cheiro de queimado

Pode ser que algum cabo esteja encostando na GPU ou no CPU e tenha queimado. Abra o gabinete e verifique!

fredhgl

New Member
aproveitando o embalo, alguem sabe aonde eu encontro o phenom x4 945 de 95 watts em belo horizonte? ta foda achar, ja procurei pra todo lado.

Mr_Phillip

QVATRE BASS

Recomendo o Vista ou Seven para aproveitamento máximo de multi-tarefas.

falow

Usuários que está vendo este tópico