• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com Philips PGU7625 50"

Cruiser

You talkin' to me?
Registrado
Caras, minha TV chegou hoje, uma Philips PUG7625 de 50", a TV em si é muito boa, mas ela não reconhece de jeito nenhum o Nintendo Switch e nem meu PC.

O Nintendo Switch ela reconhece como "DVD Nintendo Switch" e não dá nenhum sinal de video, o PC ele não da nenhum sinal de vídeo também. O único que reconheceu de primeira, sem problema, foi o Xbox Series X. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

Uma imagem de como fica quando ligo o Switch:

 
Você testou em outra entrada HDMI? Talvez exista uma opção (no menu em que vc escolhe a entrada HDMI) em que vc escolhe qual tipo de dispositivo se conecta a cada uma das entradas HDMI. Outra coisa, qual resolução estava configurada no Switch e no PC antes de vc conectá-los pela primeira vez na TV?
 
Eu tenho a 6654 e deu esse problema na porta 1, pensei que fosse o HDMI com defeito, mas ai dei um reset e voltou a funcionar.
 

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