problema com powercolor x800 gto HELP

Carrasco

know-it-all Member
Registrado
ae galera cabei de instalar a minha powercolor x800 gto!
e ja to dentro problema
pra instalar a placa eu fiz:
fui no gerenciador de dispositivos e desinstalei a placa mae radeon 9600 pro q tinha, ele pede para reiniciar o computador para terminar desinstalacao , mas eu fiz foi desligar o computador e botar a placa de video nova.
ai o pc ligou blz, entrou no windows em resoluacao 640x480, dai eu desinstalei o omega (baseado no catalyst 6.3) e reiniciei... dai instalei o omega(baseado no catalyst 6.5), ai reinicou denovo como ele pede...apareceu a tela do windows para escolher o usuario(tem 3 perfis aki, o meu e de dois irmaos meu), dai eu cliquei no meu so q na hora q ia entrar no meu desktop deu uma tela azul de erro q apareceu durante 1 segundo e reiniciou sozinho!ai eu entrei no perfil do meu irmao e entrou na boa(to usando o perfil dele agora)dai fui no everest pra ver se ele tava detectanndo a placa, e tava la Power Color x800 gto e todos os detalhes dela direitinho, fui em executar e escrevi dxdiag pra ver se o directx tava OK, mas na parte de exibir onde tem os recurso do DX tava aceleracao de directdraw,direct3d textura AGP todos desativados!!oq signnifica q n ta instalado legal ainda. oq recomendam eu fazer?? tentar reinstalar os drivers?
 
Com a X800GTO instalada, faça o seguinte:
- Menu Iniciar > Painel de controle > Adicionar ou remover programas (desinstale o driver anterior);
- Use o Driver Cleaner e remova todos os drivers da ATI;
- Reinincie a máquina e use o Driver Cleaner novamente;
- Instale o driver novo (custumo instalá-lo na ordem que a ATI disponibiliza pra download);
- Diga como ficou, se deu tudo certo. ;)
Abraço!
 
o AGP ta ativo na Bios ?
 
ae FUNCIONOU!
so q instalei o omega baseado em catalyst 6.3...
a diferenca de desempenho pro outro omega catalyst 6.5 eh melhor ou pior?? pq se for eu troco logo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo