• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com processador 4.2 X2 AMD...

Kushito

Well-Known Member
Registrado
Problema cabeludo :

o micro roda tudo perfeito (ate jogos mais pesados), mas nao hora de rodar uma charge em flash ele para.

ou o som some, ou a charge reinicia ou aparece mensagem de erro no windows mesmo

ja atualizei bios, formatei, instalei driver do processador e o programa de otimizacao dual core, testei a charge em outro lugar e troquei todas as pecas e so parou quando troquei de processador por um sempron LE 1100 de um core so...

testei o mesmo processador 4.2 em outra maquina e apresentou o defeito, pensei, beleza é o processador...
que nada, peguei um outro 4.2 novinho e testei nas duas maquinas e ele tambem apresentou o defeito

mas que raios, ou to muito azarado que peguei dois 4.2 com defeito ( um de novemro de 2007 e outro dessa semana) ou nao sei o que é, pra aproveitar testei tudo em um terceiro micro e deu pau denovo (todos micros diferentes, onboard, offboard....)

alguem ja viu isso

raios...
 
acredito ter "descobrido" o defeito...

peguei minha maquina que tem o mesmo processador so que comprei ja faz algum tempo e testei somente charges e para minha surpresa tambem deu o defeito

ou seja :

3 processadores em 4 micros diferentes, peças antigas e novas, bios atualizadas, sistemas diferentes (mas todos winxp) e o defeito foi apresentado em todas as maquinas com todos os processadores

nao acredito que seja um lote ruim pois eles tem os codigos de semana de fabricacao diferentes

pode ser algum tipo de falha de hardware no processador ou incompatibilidade com alguma coisa

acabei desistindo, so nao sei o que fazer pois o cara quer que as charges funcionem no micro dele e nao tem como
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo