Problema com Renoir da LG??

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pnbjunior
  • Data de Início Data de Início

pnbjunior

know-it-all Member
Pessoal, agora é outro assunto referente a filmagem e o cartão micro SD do Renoir... é o seguinte, qdo eu filmo na memória do celular a filmagem fica normal, mas qdo eu filmo direto no cartão micro SD de 8GB, a filmagem fica travando...

Alguem sabe o pode estar acontecendo??

leo dbz eu tava lendo na net e parece q o Renoir tem algum problema em gravar nos cartões de memória acima de 4GB... eu tenho uma amiga no meu trabalho q tem cartões de memória de 2GB e 1GB, daí eu testei no de 2GB e filmou com travamentos mas no cartão de 1GB filmou normal, então acho q o problema é essa incompatibilidade do modelo Kc910 da LG com cartões de memória micro SD acima de 2GB...

Resumindo, no cartão de 1GB grava normal... não sei pq.

Valeu leo dbz... vou aguardar.

pode ser q uma atualização resolva....vou ver isso...se achar te aviso!!!

E aí leo dbz amigão, já encontrou alguma coisa q possa resolver??

Pq eu troquei o cartão de 8GB pelo de 1GB provisóriamente com minha amiga, pra ver se vc saberia como resolver meu problema...

Peguei essas informações do meu celular:

- Modelo => KC910i
- Versão do sw => KC910i_V10c

Aguardo resposta.

Obrigado

parece q esse firmware é bugado...tenta atualizar...

acho q já tem até o v13

Última edição:
E como q eu atualizo... vc sabe de algum tutorial??

leo dbz nesse link q vc passou não tem a opção de atualizar o firmware ou qualquer coisa do gênero... é só informação sobre o celular...

Parece q vi um pessoal no orkut q tem um tutorial sobre como atualizar o firmware e tal, mas eu não tenho orkut, então se vc puder me ajudar, vo ficar mto grato.

Users who are viewing this thread

Voltar