• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com resolução em monitor de 22.

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Chegou hoje meu LG L226 WT 22' WIDE:lol:
Então, eu saí de um 17 a 1024x768... ai num sei bem qual resolução coloco aki!
O problema é que 1680x1050 as letras ficam muito pequenas!
Ai coloco 1440x900 que fica com um bom tamanho.. mais ai as letras ficam meio grudadas borradas.. sei la! mto estranho!!
OBS: olha as letras das abas ou dos favoritos em cima...

Ajuda ai!!!
 
aqui aparece normal teu texto,
ja tentou ver nas propriedades de video/aparencia/efeitos
tem uma opção cleartype, que é pra monitores de lcd (eu acho)
ele ta na resolução nativa? pois já vi que qdo altera a resolução nativa deles, a imagem fica horrível mesmo (vi isso num laptop)
se as letras estão pequenas, vai em propriedades de video/aparencia e aumenta o tamanho da fonte.

abração

^^
 
Amigo, o texto aparece borrado apenas na sua tela, que isso ai é pq vc não ta trabalhando na resolução nativa do monitor...
Nativa é 1680x1050, se ta achando as fontes pequenas d+, configura pelo windows para aumentar a fonte. Mas não use resoluções diferentes...
Mas to achando bem estranho vc reclamar do tamanho das fontes, pois 1680x1050 é resolução nativa de 20, tem varios usuarios com 20' aqui e ninguem reclama de fonte pequena... to achando q vc tava acostumado a usar CRT de 17' com resolução 800x600 e por isso que esta estranhando.
 
Vlw galera...
Coloquei 1440x900 o outro fica muito pequeno...
Ta trankilow com o clear type!

Abraço.
 
Agora... oproblema eh nos jogos...
Warcraft 3 soh vai ateh 1280x1024... fica tudo grandao aehuae
Tenso....
No cs tem lá wide e talz! Como faço no War3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo