• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com roteamento NAT

Decoy

Hungry Member
Registrado
Pessoal, eu nunca vi isso acontecer antes, vou explicar a situação pra vocês...

Nós temos um segundo escritório aqui na cidade, só que fica lá pros lados da zona rural, dá 28km de distância.. Como lá não tem ADSL/Cabo, a internet é via rádio. Só que lá tem duas salas que ficam a mais ou menos uns 150m de distancia.. Então optamos por também fazer a rede via rádio... Colocamos um AP lá na torre de telefonia, deve dar uns 10m de altura onde ele tá, e colocamos uma antena direcional no escritorio afastado pra poder pegar o sinal.
Resultado: a rede ficou PERFEITA.. o sinal chega em 95% constantes... nao tem oscilação nenhuma.

Aí o esquema da internet ficou assim:

Internet > Roteador Provedor Radio > Nosso Roteador (AP) > Computador com placa de rádio > Distribuição para os demais computadores (ICS)

até aí beleza... a config original era um Windows XP (Athlon 2000+ com 256MB) rodando ICS.
Instalamos um servidor 2000 server rodando SQL server lá, é um P3 500 com 192mb, ficou bala...
é aí que começa meu problema.. esse servidor vai ficar ligado 24h, então achei mais prático colocar a placa de rádio nele e assim fazer o roteamento.. Feito.. Coloquei a plaquinha, pegou sinal, pegou internet, configurei o NAT, ficou tudo funcionando.. as maquinas navegando, etc... Pensei q estivesse perfeito... Só que o NAT tá corrompendo as páginas, não sei bem ao certo o que é isso.. Ele começa a carregar o site e para pela metade... ou entõa nao abre algumas imagens, dá erro de script.. Só nas estações isso! No servidor navega numa boa, segue uma screen aí:




ANTES de colocar esse P3 como servidor eu ja tinha tentado rotear com UM P2, dois K6 com placas mae diferentes, ja testei com outra placa de radio, e nada... continua corrompendo... engraçado que o XP + ICS roda perfeito! só no 2000 que é essa palhaçada :no:

Alguém já passou por isso ou sabe como se resolve?

Valeu galera, um abraço :)
 
Alguém??? :cry:
 
O Servidor pode estar limitando a banda para os clientes.

[ ]´s
 
Usa firefox....uhsuahsuahsuahs
Windowns não posso t ajudar muito....mas tenta por um slackware ahe....
 
eu acho que o problema é com o IE, tenta reinstalar ele....
 
olha, aqui tbm da isso as vezes, tenta usar outro navegador
 
aqui o NAT cai de mais quando to baixando não sei porque..deve ser pela quantidade de pessoas conectadas a mim..
 
nao é IE e nao é pau do windows... dá isso em todas as estações... inclusive em software de bate papo e downloads... fica completamente instavel mesmo :(
só no ping q responde bem... de resto fica um lixo!!
nao rola botar linux aqui... eu to usando SQL Server... :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo