Problema com Shure SE-315

ViKe

Well-Known Member
Registrado
Bom é o seguinte, comprei um SE-315 (in ear) no final do ano passado e desde a compra eu estava estranhando que às vezes o som do lado esquerdo ficava extremamente baixo, e ao aumentar o som via-se outro problema (que deve ser a causa do primeiro) distorção tanto nos graves, médios e agudos, ou seja não ouvia M nenhuma.. Achei que fosse devido ao player (Galaxy S2) já que usando no computador e em outros Players nunca deu problema, mas ultimamente tem acontecido em todos =( Às vezes pega normal um bom tempo e de repente fica ruim após algum tempo de uso. E após deixar o fone "descansando" ele volta ao normal por mais um tempo o_O

Preciso da ajuda ou dica de alguém. Já tentei limpar os conectores (entre fio e speakers, eles são removíveis) pra tentar ver se era sujeira ou algo do tipo mas nada ajudou :feelbad:

Alguém me de uma luzzzz!!! =(
Se conhecerem uma assistência técnica, sou de Londrina no norte do Paraná.
 
Certeza que não é mal contato?

Tentaria inverter os fones caso possível (L no fio do R) e ver se o problema permanece em um dos lados, dependendo qual, o problema realmente é o cabo (que por sorte é removível).

Acho difícil ser problemas nos drivers.
 
Primeiramente desculpe a demora

Então cara, fiz o que você disse e tive um "bom" resultado, quando coloquei o DRIVER esquerdo no fio direito o problema acabou ^^ mas colocando o DRIVER direito no fio esquerdo o mesmo problema apareceu então, acredito que felizmente seja só o cabo! =D

Agora só achar esse bendito pra vender u.u
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo