Problema com teclado CCE

JaKaRe

É nóis que voa, Bruxão!
Registrado
Olá, meu primo tem um notebook cce, ele ta com problema nas teclas, ao aperta o r aparece R5:eek:, ao aperta o 6 aparce 6u:eek:, o que pode ter feito isso????Tem solução????:cry:
 
Ate pode ter alguma solução....antes de tudo de uma boa limpada nele.

Tente verificar se não tem problema no flat(para isso tera que abrir o notebook), aconselho levar em algum técnico especializado.

Caso esteja com muita necessidade no uso dele, compre um telcado USB....15,00 você arruma um em qualquer lojinha.
 
Alguém mais :confused:
 
Pode ser um problema de configuraçao... ja testou um teclado USB nele?
e se for algum problema no hardware na assistencia tecnica vc tera a soluçao

[]'s
 
Tenta ver se não ta prendendo tecla com tecla, ou alguma sujeira visível em baixo das teclas, já que o "r" e o "5" são próximos e o "6" e o "u" também, então pode estar apertando duas teclas ao mesmo tempo.
 
Pode ser um problema de configuraçao... ja testou um teclado USB nele?
e se for algum problema no hardware na assistencia tecnica vc tera a soluçao

[]'s

Teclado usb funciona perfeitamente, mais ele precisa das teclas do notebook também:).Formatar o windows é uma opção?
 
Teclado usb funciona perfeitamente, mais ele precisa das teclas do notebook também:).Formatar o windows é uma opção?

Se o USB funciona OK, eh problema no proprio teclado notebook....
va a uma assistencia e peça pra eles darem uma olhada...

[]'s
 
Tudo indica que é problema na trilha do teclado. Mas não custa nada tentar uma limpeza básica. Pode também fazer uma limpeza mais profunda. Um usuário comentou que deixou cair refrigerante no teclado. Tirou-o e deixou-o de molho numa bacia com água e sabão por um dia inteiro. Depois enxaguou-o com bastante água corrente e deixou secar ao sol por 2 dias. O teclado voltou a funcionar. Se acha que seu teclado está perdido, porque não tentar essa dica?.......rs.
 
Isso ja aconteceu no note do meu pai,eu apertava a letra "U" e aparecia o número "4" ,e adivinha o que era ? Era o Num Lock ativado!

Tenta ver isso,talvez resolva o seu problema.

Abraços! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo