Problema com tela azul.

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Boa Tarde galera, tudo bem ?
Bem estou com um pc que está com a tela azul, tem possibilidades dessa tela ser devido a placa de video ? Neste pc tem uma ATi 9250 que comprei no Paraguay. Alguém sabe me dizer como posso ajeitar este problema ?
Obrigado.
 
especifique melhor seu problema...qual mobo? qual windows? geralmente tela azul é memoria ram, mais em todo caso especifique melhor a config. pra galera poder ajudar!
 
AMD Athlon XP, 1466Mhz 1700+
Asus A7N266-VM
ATi 9250
(CHIPSET PLACA MAE) NVIDIA nFORCE 220
MEM 256MB DIMM
HD MAXTOR 80GB IDE
WINS XP PROFISSIONAL SP2 (original)

PC meio antigo, issu são as unicas coisas que eu lembro.
 
kra to achando q e a memoria ram, quando a tela azul aparece ela reinicia o pc automaticamente ou vc precisa aperta o botao pra reiniciar?
 
Pera ai acho que eu não expliquei direito, essa minha tela azul desde o momento que você liga o pc a tela é azul entende ? Eu consigo usar o pc sem problema algum, mas o que incomoda é que a tela em vez de estar colorida, ela está sempre azul.
 
Cara essa tela azul quanda dá ela fica com algumas coisas escritas em branco ?
se ela ficar toda azul sem nada escrito possivelmente é a sua vga mas se estiver algo escrito em branco é prq algum hardware seu está funcionando errado ou seja com defeito, geralmente quando o pc fica entrando na tela da morte são as memórias que são a culpadas prq uma delas podem ter dado defeito.
tente fazer testes ai no seu pc, testa uma memória de cada vez amigo, tire a sua vga e limpe ela com borracha escolar e etc.
faça testes.

abraço e boa sorte !!
 
amigos, que confusao.. heuheuhe
pelo jeito que o cara explico, não é a famosa Tela Azul, simplesmente a tela dele ta azulada.. hehe até eu pensei nisso antes de postar Oo

tela azulada , testa trocar o monitor, se não der, confere se não é a placa de video..
 
amigos, que confusao.. heuheuhe
pelo jeito que o cara explico, não é a famosa Tela Azul, simplesmente a tela dele ta azulada.. hehe até eu pensei nisso antes de postar Oo

tela azulada , testa trocar o monitor, se não der, confere se não é a placa de video..

Já encontrei o problema é a placa de video, instalei os drivers do video onboard e agora está de volta ao normal.
Obrigado a todos pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo