Problema com win XP!

Sir Jesuis

SirLagged
eu to usando xp pela primeira vez, e to tendo alguns problemas, o pc reinicia sozinho qnd eu estou jogando alguns jogos como Global Operations, Warcraft 3 e alguns mais, e depois fala q o sistema se recuperou de um erro grave, isso eh problema do SO? alguem ja teve problemas iguais? :confused:

Barni

Barni's Beer
eu to usando xp pela primeira vez, e to tendo alguns problemas, o pc reinicia sozinho qnd eu estou jogando alguns jogos como Global Operations, Warcraft 3 e alguns mais, e depois fala q o sistema se recuperou de um erro grave, isso eh problema do SO? alguem ja teve problemas iguais? :confused:

putz... na rela quando tenhu esses problemas... não penso 2 vesez... soh format c: salva....

Broda

New Member
Olhe, já aconteceu dele reiniciar e na hora dele começar a carregar o Windows Aparecer uma tela azul de erro bla bla bla e diz se for a primeira vez que voce viu essa tela, reinicie ele e bla bla bla?

Já deu num micro meu la da loja, e tb no computer do marcel (funcionario da Adrena Trindade), e o pau era no pente de memoria. O computer detecta a memoria, le ela, o tamanho dela certinho, mas ela ta meio bugada.

trocamos a memoria e funcionou nos dois

Faça testes....

PS: Mas o primeiro teste a se fazer é format c:

FAlo

PsychoBoy

New Member
se sua placa mãe tiver chipset da VIA instala o ultimo 4-in-1 Driver, isso pode ajudar!

Sir Jesuis

SirLagged
tipo, o pc reinicia, ai aparece akela tela de verificação de disco rigido, depois entra no windowns e aparece q o sistema se livrou de um erro grave ou algo assim, e pergunta se kero mandar a informação pra microsoft e blablabla, e acho q nao eh esse chipset, mas de qq jeito acho q vo por o ME de volta :(
vlw pela ajuda

Usuários que está vendo este tópico