• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema de baixo FPS na HD 7950.

Maskk

Well-Known Member
Registrado
Ontem formatei o computador devido a um problema de o windows 10 não dar mais BOOT. Dae quando fui jogar Dark Souls lll(Joguei somente após formatar), o jogo fica nos 24~35 FPS, indo para 14~16 de vez em quando, provocando travamentos. O CS:GO que estava funcionando perfeitamente a 200+FPS, agora está com 81~150 e dando uns slowdown eventuais. A única coisa que eu mudei no PC foi o novo driver da AMD atual, o Crimson Edition 16.3.2 e o 16.4.1, e também não instalei os drivers da placa mãe(que são para windows 8), e também antes de instalá-los na formatação anterior não fazia nenhuma falta.
Gostaria de saber o que é. Será que a HD 7950 tá morrendo?
Lembrando que eu uso o sistema no SSD de 240gb, só o Dark Souls e o CS estão instalandos como jogos. O resto está no outro HD de 1TB.
OBS: No CS:GO, quando dá ESC, o jogo dá umas pequenas travadas repetindo o SOM, pode ser HD tb?



A configuração do PC é que está na assinatura
Obrigado galera!
 
Última edição:
eu tenho a mesma placa, e tive esse problema.. mais foi por causa da versao preview do windows 10, qual versao vc ta usando?
 
O Windows 10 original mesmo. Inclusive hoje fez as atualizações mais recentes. Será que formato de novo?
 
O Windows 10 original mesmo. Inclusive hoje fez as atualizações mais recentes. Será que formato de novo?
qual a versao dele? do windows?
 
Verifica se o driver que vc instalou não está fazendo undeclock na placa, tive o mesmo problema. Foi só resetar que resolveu.
 
Não lembro muito bem se o driver fez isso. Eu nem cheguei a habilitar o AMD OverDriver para verificar os clocks. De qualquer maneira formatei o SSD e o HD 1 de TB de dados ao mesmo tempo. Agora instalei tudo e está funcionando perfeitamente, pelo menos até agora.
 
Tenta usar outro drive de vídeo!
 
Não lembro muito bem se o driver fez isso. Eu nem cheguei a habilitar o AMD OverDriver para verificar os clocks. De qualquer maneira formatei o SSD e o HD 1 de TB de dados ao mesmo tempo. Agora instalei tudo e está funcionando perfeitamente, pelo menos até agora.

Não precisava ter formatado o HD de dados que mesmo assim tudo estaria muito bem!!
 
Sim. É que esse HD eu já tinha que ter formatado ele faz um tempo, isso porque eu usava o windows 7 nele e estava aproveitando os jogos instalados como arquivo. Agora formatei e organizei tudo certinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo