problema de resolucao 2k ultrawide esticada

WingZero.

know-it-all Member
quando coloca a resolucao 3440x1440 (4k)funciona normal no modo ultrawide,como eu quando um pouco mais de performance nos jogos tento colocar 2560x 144 (2k) mas fica esticado

estou usando cabo display post 1.4

Fica esticado pq a proporção das resoluções são diferentes.
Se o nativo é 3440x1440, pra diminuir teria que ser 2560x1080.

2560x1440 só diminuiu na horizontal, os pixels verticais continuaram iguais, logo fica distorcido.

Fica esticado pq a proporção das resoluções são diferentes.
Se o nativo é 3440x1440, pra diminuir teria que ser 2560x1080.

2560x1440 só diminuiu na horizontal, os pixels verticais continuaram iguais, logo fica distorcido.
verdade, eu criei uma resolucao no painel da nvidia de 2560x1080, ficou com barras pretas em cima e em baixo entao ativei para esticar, ai funcionou, mas ficou mais borrado, e foda pq 3440x1440 faz minha placa de video fritar e alguns jogos nao deixa eu escolher a resolucao

verdade, eu criei uma resolucao no painel da nvidia de 2560x1080, ficou com barras pretas em cima e em baixo entao ativei para esticar, ai funcionou, mas ficou mais borrado, e foda pq 3440x1440 faz minha placa de video fritar e alguns jogos nao deixa eu escolher a resolucao
O ficar borrado é normal e vai acontecer com qualquer resolução que não seja a resolução vertical nativa do monitor. Uma maneira de minimizar esse borrado está em ativar ajuste de nitidez no painel de controle do driver ( no Adrenaline da Amd é o Radeon Image Sharpering ), já na Nvidia tem que usar o Image Sharpering, mas ele não existe mais por padrão nos drivers mais novos e precisa ativar ele por gambiarra de registro. Link ensinando como faz a gambiarra para voltar com ele ( Link ) . Esse da Nvidia se eu não me engano só funciona se o jogo estiver rodando em tela cheia de verdade.. Ele não funciona no modo janela e nem no modo janela sem bordas.

"Finalmente" chegou o monitor então? Podemos fechar lá?

"Finalmente" chegou o monitor então? Podemos fechar lá?
nao, o que eu estou falando aqui e o meu atual , o que e do outro topico esta marcando que saiu para entrega novamente hoje, e ainda esta em algum lugar que os caras nao sabem falar onde

Users who are viewing this thread

Voltar