verdade, eu criei uma resolucao no painel da nvidia de 2560x1080, ficou com barras pretas em cima e em baixo entao ativei para esticar, ai funcionou, mas ficou mais borrado, e foda pq 3440x1440 faz minha placa de video fritar e alguns jogos nao deixa eu escolher a resolucaoFica esticado pq a proporção das resoluções são diferentes.
Se o nativo é 3440x1440, pra diminuir teria que ser 2560x1080.
2560x1440 só diminuiu na horizontal, os pixels verticais continuaram iguais, logo fica distorcido.
O ficar borrado é normal e vai acontecer com qualquer resolução que não seja a resolução vertical nativa do monitor. Uma maneira de minimizar esse borrado está em ativar ajuste de nitidez no painel de controle do driver ( no Adrenaline da Amd é o Radeon Image Sharpering ), já na Nvidia tem que usar o Image Sharpering, mas ele não existe mais por padrão nos drivers mais novos e precisa ativar ele por gambiarra de registro. Link ensinando como faz a gambiarra para voltar com ele ( Link ) . Esse da Nvidia se eu não me engano só funciona se o jogo estiver rodando em tela cheia de verdade.. Ele não funciona no modo janela e nem no modo janela sem bordas.verdade, eu criei uma resolucao no painel da nvidia de 2560x1080, ficou com barras pretas em cima e em baixo entao ativei para esticar, ai funcionou, mas ficou mais borrado, e foda pq 3440x1440 faz minha placa de video fritar e alguns jogos nao deixa eu escolher a resolucao
nao, o que eu estou falando aqui e o meu atual , o que e do outro topico esta marcando que saiu para entrega novamente hoje, e ainda esta em algum lugar que os caras nao sabem falar ondeComprei um Monitor Gamer Gigabyte GS34WQC na data de 18/02/2025 pela GPP EXPRESS. Hoje, dia 21/02/2025, exatamente às 16:54, meu pedido foi marcado como "Saiu para entrega" mas nao veio nada ate agora (22:12) e a primeira suposta tentativa , liguei na pichau e falaram que ate segundam dia 24/02/2025 esta aqui
e pela GIGANTESCA, serio e ENORME o numero de reclamacoes no reclame aqui parece que vai me enrolar e vai acontecer uma de 3 coisas
nunca entregar, enrolar e falar para esperar
nao devolver o dinheiro falando que tem que esperar o produto que eu nem sei onde esta voltar para eles...
- WingZero.
- Respostas: 5
- Fórum: Papo Cabeça
"Finalmente" chegou o monitor então? Podemos fechar lá?