Problema em X1800XT

estrupicio_alca

Hungry Member
Registrado
Pessoal to com um problema em uma X1800XT. A placa eh de um amigo meu, segundo ele, estava jogando CSS e a tela ficou toda com umas listras rosa e azul. Dae ele desligou o pc, depois que foi ligar o pc na hora que inicia o windows ele pede p instala a placa denovo, mas no começo da instalação ela jah dah um erro assim "Setup was unable to find components that can be installed on your current hardwareor software configuration. Please make...." e naum tem jeito, tentei instalar soh o driver pelo painel de controle e talz, tudo manual, o driver Catalyst 6.8 e na hora que começa a copiar os arquivos, tela azul e reinicia o pc. Tentei com tudo que foi driver e nd.:slap:
 
Config do pc dele? Fonte...a VGA ta com over? Temperatura da vga?? tenta limpar bem o cooler dela , troca a pasta termica ...se nao der formata o pc ;D
 
config

Amd X2 4200, Fonte Tt 560w, Placa Dfi Sli-d, 2048 Ram, Config E Boa, Formatar Ja Foi Formatado.
 
Não sei pra que criar 2 tópicos, se alguém souber o problema vai te falar não adianta ficar fazendo isso.
 
Creio q seja a fonte mesmo, pq essa TT 560 Watts é aquela 20 pinos ainda ( pode estar com adaptador 24 pinos), mas a linha 12V dela é pequena demais, (22A) se naum me engano, 22A pra alimentar um X2 com uma X1800XT é pouco !!!! Eu to falando isso, pq meu amigo tinha uma TT480 Watts 20 pinos 18A na 12V com um A64 3000+ 754 Newcastle, com uma Asus K8N4-E Deluxe e uma 6600GT XFX PCI Ex e a fonte naum aguentou, foi pro saco e quase leva todo o equipamento dele (isso q ele tem uma config bem mais simples q a do seu amigo) !!!!
 
Depois ainda tem gente que critica seventeam 350w e 420w. Sendo q a de 420w tem 2 linhas de 12v com 18A em cada... :music:

Estranho uma fonte de 560w possuir somente 22A na 12V.:confused:
 
Foi testada em uma maquina com 7team de 420w e deu a mesma coisa, nao sei oque tem a ver a fonte, COM o windows nao achar a placa de video e nao instalar os drivers...
 
Respondendo as perguntas:

1-) a TT560 Watts tem 22A pq ela é ATX 1.3 ainda com 20 + 4 pinos, ow seja com 1 linhas 12V só, e as Seventeam 350 ow a 420 tem 25 e 26 A respectivamente pq ja são ATX 2.0 24+4 pinos com 2 linhas 12V.

2-) Depois q a VGA deu pau naum adianta mais trocar a fonte, pq ela ja pode ter ido pro saco mesmo, mas tente formatar a maquina e instalar tudo de novo.
 
Funcionoooooooooooooooo..valeu A Todos...tirei O Cooler, Limpei..coloquei Nova Pasta Termica De Prata E Liguei O Pc E Funciono...vai Dizer Oque...recuperei 1000 Reais.auhauahuah
 
Depois ainda tem gente que critica seventeam 350w e 420w. Sendo q a de 420w tem 2 linhas de 12v com 18A em cada... :music:

Estranho uma fonte de 560w possuir somente 22A na 12V.:confused:

A ST420 tem 2 linhas de 12V com 16A em cada ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo