• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema firefox 3.6

IceD2012

know-it-all Member
Registrado
Pessoal sempre usei o firefox aki, mas a uns 3 dias atras esta dando o seguinte erro:

Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado xul.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

ja tentei baixar essa dll e colocar na pasta do mozilla mas da outro erro. Ja tentei reinstalar mas quando reinicio e volto a abrir o firefox da o mesmo erro de cima!

Obrigado.
 
Esse problema é vírus, baixa algum programa e faz a varredura do de sistema.
te recomendo o ComboFix, mas ele pesa 370 MB
 
Esse problema é vírus, baixa algum programa e faz a varredura do de sistema.
te recomendo o ComboFix, mas ele pesa 370 MB
Viaja não champs

Esse arquivo fica na pasta do Firefox, Arquivos de programas\Mozilla Firefox.

Nada a ver com virus.
 
uéé vey! se fosse o dll que tivesse dado problema, a reinstalação do aplicativo corrigiria isso
 
Uma possível forma de resolver o problema:

1) Desinstale o Firefox;
2) Delete a pasta onde o programa estava instalado (ex: C:\Program Files\Mozilla Firefox);
3) Reinstale o programa.

Obs: criar um novo profile não é necessário.
 
/\ jah tentei
combofix nao pesa tudo isso :x
profile creio eu q nao é o problema.

e jah passei o combofix e o anti-malware atualizado!
 
/\ jah tentei
combofix nao pesa tudo isso :x
profile creio eu q nao é o problema.

e jah passei o combofix e o anti-malware atualizado!

qual versao do windows vc tá usando? seria o Windows XP sp2?
 
Windows XP SP3 com atualizações em dia.
 
Tinha um cara que estava com o mesmo problema e resolveu com o ComboFix (<LINK). Seu problema pode sim ser vírus!

Já tentou instalar outro navegador para ver se funciona? Estou usando aqui o Google Chrome, teste aí para ver se funciona. :)

Se nem o Combofix nem Malwarebytes nem seu Anti-vírus detectou nada, não sei o que pode ser.

Abraço!
 
Vou tentar passar o combofix novamente aqui no computador, ja edito para ver oq dara.
 
uéé vey! se fosse o dll que tivesse dado problema, a reinstalação do aplicativo corrigiria isso

não falei sobre isso e sim por pesar 370mb, wtf? :lol:




Killer_3999
meio bizarro isso, tentou tudo isso msm e nd adiantou? tenta outro navegador ou no pior das hipóteses, formata xD
 
Tah passei o bankerfix e o combofix no modo de segurança, pois o combofix estava dando tela azul no final.

por enquanto está funcionando o firefox, vou ver se até amanha ou hoje anoite continua ok :)
 
não falei sobre isso e sim por pesar 370mb, wtf? :lol:

malls aew zero_0592, aquela mensagem era para o guilhermeX, agora os 370 mb foi erro meu msm (porq eu tinha olhado no site errado).
 
Pessoal, nao arrumou, continua dando o mesmo erro!!
e nao está rodando os videos em avi!! vi agora a noite.
 
Tenta deletar o perfil e criar um novo (como já sugeriram aí em cima), muitas vezes resolve o problema.

Quanto aos arquivos .avi não estarem rodando, não faço idéia do que possa ser.
 
deletei totalmente os profiles e fiz um novo, vamos ver no que vai da :)

EDIT: eu deletei tudo mas da msm forma, continua dando o erro xul.dll :mad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo