• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema grave com video!! HELP!

Tcool

New Member
Galera eh o seguinte... quando eu to vendo um filme divx, o filme para por alguns segundos e o monitor entra em standby... mas parece que o computador continua funcionando.. mas eu mexo o mouse e nada de volta para o windows...estou desesperado!! so um reset mesmo Alguem sabe oq pode ser? O pc eh
p4 1.6
asus p4s333
512ddr
geforce 4 ti4200
live!

[]'z

Fastex8

Surprise to see me?!
Um problema parecido estava acontecendo comigo, quando assistia algum filme no DIVX certa hora trava, mas no meu problema eu mexia o mouse aparecia o menu do DIVX e eu colocava o filme um poco a frente do que estava e ele vlotava a funcionar, espero que o seu problema seja o mesmo, ou não sei o que fazer....:( :(

Tcool

New Member
Opa manow.. tipo.. o teu eh problema de programa e pa.. o meu to achando que eh memoria.. pois trava tudo e desliga o monitor... apenas consigo ficar ouvindo o som do filme.. dai so um reset pra volta!

[]'z

Fastex8

Surprise to see me?!
No meu problema que eu acho o menos grave de todos é apenas a imagem que trava....:rolleyes:

Tcool

New Member
pois eh,... moh sux isso aqui manow... baa comprei uns cabos pra liga na tv e pa pra familia olhar... mas com isso ferra tudo...

[]'z

Usuários que está vendo este tópico