• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

problema grave, winrar.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
estou com um problema grave aqui, um arquivo meu muito importante com senha no formato .rar, eu já tentei todas as senhas que eu costumo usar e nao consigo abrir ele de jeito algum, alguem conhece algum jeito ou programa que realmente funcione para eu conseguir abrir ele?

:( :( :( :(

Renan.Spolon

Banido
Upa Upa
ninguem??
:(

Renan.Spolon

Banido
upa

Renan.Spolon

Banido

coiote

New Member
... eu esqueci a senha de um DOC de wordXP , o micro ficou 52 horas se batendo até achar a estupida senha que o estupido aqui colocou de zueira :rolleyes:

Renan.Spolon

Banido
Originally posted by coiote
vai precisar de sorte e tempo !!!
... eu esqueci a senha de um DOC de wordXP , o micro ficou 52 horas se batendo até achar a estupida senha que o estupido aqui colocou de zueira :rolleyes:

ptz, sacanagem, po acho que ninguem otimisa esses programas pros processadores atuais..:(( e alí nao tem pro programa que preciso, pro Winrar, bom... pelo menos eu não axei!

Valeu Coitote! :cool:

coiote

New Member
ptz, sacanagem, po acho que ninguem otimisa esses programas pros processadores atuais..:(( e alí nao tem pro programa que preciso, pro Winrar, bom... pelo menos eu não axei!

Valeu Coitote! :cool:
são otimizados sim , o programa fica gerando inumeras combinações de frase até achar a palavra certa (brutal force)

tenta esse aqui pra winrar então :
http://www.lostpassword.com/rar.htm

se vc for no google e pesquisar " password recovery winrar " , vai aparecer muitos sites com esses programas de brutal-force

Renan.Spolon

Banido
Originally posted by coiote
são otimizados sim , o programa fica gerando inumeras combinações de frase até achar a palavra certa (brutal force)

tenta esse aqui pra winrar então :
http://www.lostpassword.com/rar.htm

se vc for no google e pesquisar " password recovery winrar " , vai aparecer muitos sites com esses programas de brutal-force

uhmmm valeu, eu já peguei um monte, axo que peguei esse tb, deixei o dia todo rodando e nada de achar.
:(

O

otavio

Guest
coma bastante cenoura,beterraba e peixe, q da proxima vez vc nao esquece.:p

Demetrius

New Member
po brutal force, c eu boto uma sequencia somada algoritmamente, o bicho vai achar em 1 semana ou mais, tu tems q ter uma puta paciencia pra nao tacar a porra pela janela, podiam inventar algo mais facil :eek: , coiote a sua senha tinha qtas letras e numeros, pro bicho demorar mais de 2 dias? vc deve ter pulado de felicidade :D

Renan.Spolon

Banido
é eu desisti de abrir akela porkera..ehehehehe
tipo assim tinha que ser mais fácil.
pq eu penso assim..
bom eu botei o RAIO da senha no arquivo não foi? " infeliz hora " muito bem, pro arquivo abrir ele tem que ter esta senha anotada em algum lugar do arquivo pra dar certo qdo eu escrever ela denovo, certo?

então porque raios num inventão um programa que pega exatamente onde a senha esta guardada e entra logo ela.
o pior é que eu uso senhas grandes com numeros e letras, e diferenças entre maiusculas e minusculas, é um arquivo antigo, eu uso bastante esse negocio de senhas, mais eu já tentei todas que costumo usar e nadaaaa, eu lembro que tinha uma bemmm antiga que eu usava, mais eu me esqueci de como era ela. :(

Usuários que está vendo este tópico