• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

problema grave????!!

Falconyxxxx

New Member
ai galera não consigo executar mais quase nada no meu pc , toda vez que clico em um arquivo executavel da essa mensagem

"o windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.talvez vocÊ não tenha as permisões adequadas para acessar o item."

to logado como adiministrador da maquina e ja desistalei o anti virus e mesmo assim nada tinha o winning eleven 2007 funcionava direitinho mas o avast achou um virus nele e depois que movi para quarentena e reisstalei ,não consigo mais jogar isso,sempre da esse erro!! é só um exemplo porque a maioria dos programas que são exel da esse erro .
não queria chamar um tecnico,aqui só pra vir em casa eles cobram 15 reais.se vcs puderem me dar uma força:yucky:

ai galera só pra completar entrei agora em modo de segurança e tem outro administrador lá engraçado isso sera que é algun virus to achando que alguem invadiu o meu pc.ai entrei na minha conta em modo de segurança ai clikei no winning eleven e funcionou não rodou mas deu uma mensagem que sempre dava quando eu ia jogar antes e ficou uma tela preta claro que em modo de segurança não vai rodar mas deu pra ver que tem alguma coisa errada com isso.engraçado que no windows nrmal sem ser modo de segurança esse outro administrador não aparece o que pode ser isso?

Scrpio

ಠ_ಠ
Pode ser um virus que se apossou da sua conta com privilégios de admistrador.
Talvez você consiga, pelo modo de segurança, remover esta conta de usuário bichada e criar uma outra.
Em todo o caso, melhor mesmo é é tentar a recuperação do windows ou formatar tudo do zero, já que pode ter algum arquivo corrompido.

mtpoth

New Member
cara, se for virus mesmo só o tempo que vc vai perder tentando limpar compensa vc salver tudo e formtar... ai é certeza que resolve pelo menos

Usuários que está vendo este tópico