• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema HD 3TB e TV UN55d7000

Godslike

know-it-all Member
Registrado
Galera, minha tv não ta reconhecendo meu HD externo seagate de 3TB, ouvi dizer que tenho que colocar em fat32, mas daí não vou conseguir colocar os filmes em mkv =/, será que se eu fizer uma partição nele, a tv reconheça?


Obrigado!
 
Olha amigo uso um hd extreno de 2tb no formato ntfs na minha tv normal, reconhece os filmes em MKV., AVI. MPEG4. e outros normalmente!!!

tente pegar um pen drive apenas com um filme em formato MKV. e mude para ntfs o pen drive e coloque na tv e veja se reconhece normal, caso sim crie 2 partições no seu hd 3tb no caso 1,5tb+1,5tb ou 2tb+1tb, quem sabe reconheça!!!
 
Pode ser incompatibilidade da TV com o HD externo.

Por ele ser de tamanho bem grande, até certos PC's costumam dar problemas, tendo que atualizar a BIOS para reconhecer.

Se possível faça uma atualização do FIRMWARE da sua TV, pode solucionar seu problema.

Falow
 
Talvez ele reconheça se vc particionar em 2, e tente atualizar a firmware da tv tbm:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo