Problema HD 4870 e crysis

xaxim29

Member
Registrado
Pessoal estou com um problema com crysis la em casa acabei de comprar a hd 4870 e fui instalar o crysis ai ele carrega o jogo ate a parte em que diz aberte qualquer botao ai simplemente fica com tela preta
 
Que Sistema operacional que voce usa??
Quais os drivers q instalou??
Qual a outra placa q voce tinha??

Pode ser alguma coisa de resquicios de drivers antigos, tenta desisnstalar todos drivers de video q tem no pc e passar o MVreg Clean ou o CCleaner pra dar uma limpada, e reinstala os drivers... se nao der tenta formatar a maquina.
 
Qual fonte? Qual driver da VGA? Engatou os conectores de energia extra da VGA? Essa tela preta soh esta dando no Crysis?
 
Passa mais informações, como s.o, drivers config completa, pois informar só 4870 e crysis não dá pra te ajudar em nada, além de um sinto muito.
 
NÃO dê "ups" em menos de 24h!!

Qual fonte? Qual driver da VGA? Engatou os conectores de energia extra da VGA? Essa tela preta soh esta dando no Crysis?



fonte satelitte 1000watts, driver 8.7 sim eu engatei os conectores de energia extra

Passa mais informações, como s.o, drivers config completa, pois informar só 4870 e crysis não dá pra te ajudar em nada, além de um sinto muito.



windows vista, ati 8.7, minha placa antiga era uma 8600 gt
 
windows vista, ati 8.7, minha placa antiga era uma 8600 gt

como eu disse antes ja q tu tinha uma NVIDIA antes, pode ser algum resquicio dos drivers... tu removeu os drivers da nvidia antes de instalar a tua placa?
 
windows vista, ati 8.7, minha placa antiga era uma 8600 gt
Tenta usar driver 8.8 catalixo.:), também vah na raiz de driveres antigos da nvidia e removar todos eles.Só crysis ta dando esse cricri ou qualquer game?removar os patchs de crysis ou seja reinstale o game.
 
Olha, essa semana eu fiz isso tb mas funcionou normal. O q o pessoal recomendou foi desinstalar o driver da placa antiga, reiniciar em mode de sgurança, remover com o Driver Cleaner, só dpois disso vc tira a placa antiga e coloca a nova.
Mas o ideal mesmo é formatar (na minha opinião)
 
isso formata mesmo...

aqui quando sai do SLI de 9600gt Pra 9800gx2, só tive a real performance da vga depois que formatei, Ficava dando Blue Screen tambem.

Formatei, cabo o problema... tem uns 15 dias
 
Usou o driver cleaner para remover quaisquer resquicios do driver da geforce anterior? Provavelmente é isso que tem trago estes problemas a você. Melhor coisa a fazer, caso tenha paciência, será formatar seu micro e reinstalar tudo do zero.
 
Como foi dito ai em cima, formate o computador a posto que depois de formatado não vai ter mais problemas.. abraço !
 
Se fosse d nvidia pra nvidia até nao precisaria formatar. Mas eu (por experiencia propria) vi q trocar de fabricante o ideal é formatar. O Catalyst já nao é mto bom, se vc instalar ele no OS tdo cheio d resquicio ai ferrou tdo! :p
 
engraçado, eu tava com nvidia e botei o catalixo de boa aqui, não notei nenhum problema ou perda de perfomance, muito pelo contrario.
Sendo que usei nesta mesma instalação uma x1300, gf8400gs e agora uma 4850.
 
Pessoal aqui é muito radical....
Qualquer coisa é "só formatar".
Aja saco pra instalar tudo denovo!

Sai de 9600gt, desisntalei o driver dela, passei o driver cleaner e instalei o catalyst... Fexou... Crysis rodando liso aqui...
 
realmente o pessoal é radical mesmo...os bugs q estavam dando aqui antes de formatar continuam depois de formatado(a temperatura naum aparece pelo ati tools..somente pelo software de controla o fan!)...antes o windows reclamava q tinha um dispositivo de audio a ser instalado mas o bendito driver da ati naum inclui...só fui descobrir q precisava de outro driver e só fui descobrir isso depois de formatar...por essas coisas toscas formatei o pc sem necessidade sendo q agora ela está a mesma coisa(ta bom...um pouco melhor...hehheh)!
 
Aí, tava tendo congelamentos de tela e corrompimento de saves aqui com o Crysis e o Call of Duty 4. Tentei milhões de procedimentos, mas só resolveu depois que eu tirei o Rwindows Vista e instalei o XP.

Se os procedimentos que a galera ta te indicando aí não resolverem, faz o seguinte: instala o XP SP3 com o Net Framework 3.5 e o Catayst 8.8. Quem sabe resolve!

Boa sorte

Phas
 
eu comprei a radeon 4870 instalei ,coloquei o crysis ,porem o que acontece...
foi que em 1024 x 768 em hight full ele da umas travadas,essa placa não seria normal rodar lisinho?

obs.instalei liso ,windows vista e placa de video e driver atualizado.

meu pc
core 2 duo 6420
2gb de memória 2x 1gb xml 800 mhz(turbinada
hd 80 gb sata 2
saphire 4870.
placa mãe gigabyte ga-945gcmx-s2 v 6.6
fonte seventean 420 watts reais
monitor lcd 15 pol lg L15550S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo