• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema HP ze2420br não reconhece HD IDE e cria um que não existe

JackLHP

Member
Registrado
Opa galera,

Seguinte. comprei um notebook HP ze2420br da HP e ele está com um problema de não reconhecer o HD dele, já testei o HD em um adaptador Sata x IDE x USB, ele reconhece sendo que sempre que coloco no notebook e re-coloco no adaptador e vejo no meu PC desktop que ele já vem não alocado denovo, então vou arranjar já um outro HD pra fazer um teste só que estou estranhando não é isso e sim o fato de ele não reconhecer no notebook mais criar um HD que não existe. hora ele cria com 549GB, hora com 200TB no linux, hora com 700GB, uma coisa louca sempre vai mudando, então ele nem tá reconhecendo como está criando um HD que não existe, estou no momento usando um XP que é executado direto do CD mais num tenho como instalar meu modem 3G nem salvar nada nele mesmo, como disse faço testes no HD via esse adaptador e ele funciona só que coloco no notebook com os programas para poder fazer alguns teste nem detectado ele é e quando tiro novamente e coloco no adaptador ele já vem não alocado. se alguém souber o que é POR FAVOR me ajudem já tentei bastante coisa e não consigo resolver, tem condições de ser 'controladora IDE' do notebook, ou algo com BIOS?

sei que pode ser o HD sim, mais foi testado com outro que não era meu então não confio muito quero testar com um meu, mais foi testado com outro tb de um rapaz que tava no balcão da loja que eu trabalho e continuou na mesma.

Se Deus quiser daqui vai sair a solução conto com vocês, pois preciso dele pra trabalhar.

Agradeço desde já.
 
Que tosqueira heim cara?

antes de mais nada nao estou lhe criticando nem nada mas todo esse "vuco-vuco" com o HD nao é nada bom, eh um dipositivo dos mais sensiveis, essa coisa toda pode ter avariado o HD que estava bomzinho....

vc comprou ele a quanto tempo? garantia nao existe mais?
o ideal seria por eliminaçao
teste outro HD no lugar etc...

a proposito o problema aconteceu do nada?

[]'s
 
Foi, cara, e bom saber viu, pois estou nessa cina de ficar tirando e colocando mais do que podia eu acho. mais dei uma parada,pois achei meio arriscado mesmo está fazendo isso, aí queria ver se aqui conseguia alguem que me desse uma dica doque poderia ser.

acho que ele deve tá ruim pq ele tá alocando e desalocando direto. oque cê acha?

Vlw's ajuda hein veii
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo