• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema Infernal !!! Vejam Isso !!!

luchten

Usuário Registrado
olá. Estou tendo um problema com as texturas do Half-Life, usando OpenGL. Não todas as texturas, apenas as texturas das coisas "vivas"; as texturas dos ambientes estão perfeitas. E somente com OpenGL isso ocorre (NÃO QUERO USAR DIRECTX). Tenho uma GeForce2 MX400 64MB, corretamente instalada com os melhores drivers originais. Sou um usuário experiente e tentei várias coisas, tais como alterar algumas opções do utilitário de minha placa3d, mas não funcionou. Talvez alguma configuração do jogo ? Por favor, ajudem me !!! Muito obrigado !!!

UltraViolence

Choco-Master
Usuário experiente? Confundir o Direct3D com o DirectX é coisa de novato... :p

DioLa

Admin
Administrador
para né diablo... qualquer um sabia do que ele tava falando... automaticamente dx é d3d...

já reinstalasse o HL 1.1.0.9 ? tente instalar a versão full dele que já vi problemas semelhante ser resolvido assim...

Diablo

Since 2001
para né diablo... qualquer um sabia do que ele tava falando... automaticamente dx é d3d...

já reinstalasse o HL 1.1.0.9 ? tente instalar a versão full dele que já vi problemas semelhante ser resolvido assim...

???????????

DekerBSB

Registered User
troca o driver da placa que deve resolver......
qual versão vc ta usando???

Usuários que está vendo este tópico