Problema Maximus Formula 3

Barianda

New Member
Registrado
Comprei uma maximus formulas montei tudo direitinho instalei todos os drivers da placa mãe, so que quando coloco + de 3 usbs o pc fica muuito lento, e ele não reconhece o meu adaptador wireless da dlink. Sera que é problema da placa? Oque pode ser isso ? :confused:
 
Estou com o mesmo problema

Verifiquei as temperaturas no pc probe II e no catalyst (para placa de vídeo ATI) e as temperaturas e voltagens estão tudo certinho.

Quando coloco 4 usb, todos eles param de responder, por exemplo, o mouse não funciona.

Também tenho problema com o adaptador wireless da D-Link DWL g122, o windows 7 teima em não reconhecê-lo, mesmo eu tendo instalado a versão mais nova baixada diretamente do site da DLink.

Como uso 3 drives SATA e a placa só possui 2 SATA comum e 2 SATA para RAID (pelo que entendi), coloquei o HD de 500GB no SATA destinado para RAID e os outros dois (HD de 1,5TB e drive de DVD) nos 2 SATAS comuns.

Alguém pode dizer se tem algo errado e dar algumas dicas? Já não sei mais o que fazer...
 
Fiz alguns testes, retirei o HD de 500 (que estava no SATA destinado à RAID) e só deixei o outro HD + o DVD nas SATAs comuns.

Limpei todas as partições do HD, criei outra e reinstalei o windows 7. Agora ele está limpo, não instalei os drivers e o PC parece estar respondendo da mesma maneira. Tudo que eu quero fazer, por exemplo, pedir pra verificar um dispositivo que aparece no gerenciador com uma exclamação/interrogação, ele fica lá verificando (carregando) por um looooooooooooongo tempo, assim como quando vou clicar no botão "seguinte" de um programa de instalação que vai dar no início da instalação... O PC não trava, tudo continua funcional, mas a janela de carregamento fica lá eternamente.

No gerenciador de tarefas, tudo está como "executando" nada está sem responder. E pra piorar, agora se eu tiver 3 usbs conectados, eles param de responder. Antes o limite era 4, agoracaiu para 3... Não consigo entender nada disso...

Alguém para ajudar???
 
Última edição:
Quanto às conexões SATA

Equívoco meu, além destas 4 entradas SATA, existem aquelas outras 4 entradas "clássicas" aglomeradas lateralmente
 
Acho que você foi "premiado" :D

Agiliza o RMA dessa placa.

Mas antes faz flash da BIOS mais atual.
 
Última edição:
Tenta atualizar a BIOS, ou verificar se não tem nada DISABLE nela ou LIMIT..abços...
 
Obrigado a quem tentou me ajudar. Conseui resolver todos os problemas apenas atualizando a BIOS.

Isso é o que dá querer lançar produtos antes do tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo