• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema monitor rog.

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Galera meu monitor da assinatura, está funcionando perfeitamente.
Mas notei que o led da base, chamado light in motion parou de acender, ja retesei, ativei e desativei e nada.

Existe possibilidade de rma da asus no br ?
o monitor tem 3 anos de garantia pela asus, comprei na mega mamute, la era 1 ano e acabou tem 2 meses ja.

alguém teve exito com a asus aqui ?
Se alguem souber um local que faz concerto, serve tbm.

Obrigado.
 
Os 3 anos de garantia asus que você diz é bem especificado no BRASIL? Porque se o RMA de monitor for igual ao de placa mãe, a asus só aceita RMA via o distribuidor. Em outras palavras, só terá garantia pela megamamute. Agora se ela dá 3 anos de suporte diretamente no br, terá que entrar em contato pelo site.
Mas cara, sacanagem se não tiver suporte direto pra monitores... Gastar 5 contos num monitor e ter apenas 1 MÍZERO ANO de garantia é o cúmulo do absurdo.
ps: já tentei rma com a asus.
 
Eu tive problemas com o meu G73 (comprado nos EUA) e não consegui nada com a Asus aqui no Brasil.
 
mandei um email pra mega mamute, eles me enviaram o codigo pra envio nos correios para analise.
Espero que resolvam, tbm acho sacanagem dar 1 ano soh, sendo que o fabricante fala 3 anos na caixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo