• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema na fonte Sharkoon Silent Storm 500W Gold

lawfer

know-it-all Member
Registrado
Pra vocês que tem uma Sharkoon 500W gold, a minha tá com um dos cabos sata com as voltagens todas incorretas. A merda que deu? Perdi um Seagate Barracuda de 1Tb mais um Hitachi 7200RPM e 320Gb de note.

Vejam a imagem:

4fHr6ey.jpg


Contando de 3 em 3 pinos, partindo do pino "1", era pra ser
+3.3 / Terra / +5V / Terra / +12V
Mas um dos cabos modulares está
Terra / +5V / Terra / +3.3V / +12V

Como sempre usei apenas um dos cabos (aquele com molex), nunca tive problema. Fui instalar outro HD, e adicionei o outro cabo, deu no que deu.

Se mais alguém puder testar, pra confirmar se há problema ou não, seria interessante, não pra mim, mas pro próprio usuário. Evitaria que mais gente passasse pelo que eu passei. Se foi só minha unidade que deu isso, uma pena ter sido sorteado.

Segue o vídeo tosco, porém mostrando bem o problema:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo