Problema na hora de abrir o disco local

rsouza

know-it-all Member
Registrado
Hoje eu formatei meu pc,ai deu tudo certo,instalei os drives e tal...
Mas quando fui ligar ele pela segunda vez e tentei abrir o disco local,aparece a pergunta com qual programa eu quero abrir o C:,alguem saberia como resolver isso?
Ta ai um ss do que ta aparecendo

Obrigado
 

Attachments

  • erro.JPG
    erro.JPG
    93.5 KB · Visitas: 65
Verifique se na pasta C:\ existe um arquivo chamado Autorun.inf se existir pode apaga-lo, depois instale um bom antivirus e de uma verificada geral na maquina, isso aí geralmente é aqueles vírus de pendrive que ficam enchendo o saco.
 
Verifique se na pasta C:\ existe um arquivo chamado Autorun.inf se existir pode apaga-lo, depois instale um bom antivirus e de uma verificada geral na maquina, isso aí geralmente é aqueles vírus de pendrive que ficam enchendo o saco.

Qual antivirus vc me recomenda?
Tem que ser grátis
 
AVG Free 8.0
 
Isso é aquele vírus de pendrive, esse anti malware é muito bom uso ele no trampo em computador de cliente http://www.malwarebytes.org/mbam.php
ele é free pra escanea e remover virus, pra protecao residente tem que pagar


bah, acabei de pegar essa desgraca, e foi mesmo de um PenDrive, to puto da cara, fui gravar umas parada pra um amigo, me fu..

Espero que de certo..

Abraco.
 
Eu ja baxei o antivirus já passei e mesmo assim essa ***** nao sai,eu vo tenta formata de novo,aproveita que meu pc num tem nada

Outra duvida que eu estou,quando eu coloca pra mostrar pastas e arquivos ocultos,nao ta mostrando,eu aperto OK e mesmo assim nao aparece,alguem sabe como consertar isso?

Valeu
 
pior que é vírus, já vi uma chave do registro que se adiciona, e volta a abrir normal, vou dar uma procurada...

se tu selecionar o explorer.exe na pasta window para abrir vai conseguir ver o conteúdo no c:

recomendaria rodar os programas combofix e o antivir, antes de formatar...
 
Amigo, não irá adiantar muita coisa anti-virus, eles nunca tiram os "autoruns" completamente, eles se alojam em muitos lugares.
Como o problema é só esse, recomendo a vc executar o combofix (sem precisar se importar com log e tal), e usar um programinha chamado Ninja PenDisk [http://superdownloads.uol.com.br/download/110/ninja-pendisk/]
Ele sempre irá ficar do lado do relógio, ele ira desativar a reprodução automatica do windows (por aí q os famosos autorun's infectam seu pc) e sempre que um pendrive for conectado você tem a opção de imunizar ele, ou seja, ele criará uma pasta com o nome de autorun.inf e deixará ela como somente leitura, desse jeito não haverá mais nenhum modo de seu pendrive ser infectado (só c você apagar a pasta ou formatar o mesmo)
Ah, rode o combofix com o pendrive no pc, q aí o msmo já é limpo :)

[http://superdownloads.uol.com.br/download/130/combofix/] Combofix:D

EDIT : Para ver o conteudo do Disco local vá em iniciar, executar e digite \ e de ok! Será feliz até executar o combofix :D
Feche TUDO antes de executar o combofix e esqueça q tem pc nos 10 minutos estimados :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo