Problema na hora de instalar Mafia

jccsfilho

Well-Known Member
Registrado
Galera tinhe esse jogo instalado no pc, daí tive que formatar o pc, mas salvei o savegame, pois estava com mais de 50% de avanço no jogo, quando fui instalar no cd2 dá problema no arquivo a6.dta, pensei ser problema físico no cd. Daí consegui outro cd pela internet, mas esse mesmo arquivo dá erro, parece até um travamento do sistema contra esse arquivo. Alguém tem solução? Achei uns fóruns internacionais tratando do mesmo problema, mas o meu inglês é osso, tentei entender mas não consegui.

vlw
 
Posta a solução achada, em inglês, que a gente dá uma ajuda na tradução.
 
Pode ser por causa de uma falha na gravacao do disco.Essa falha pode ocorrer devido a protecao safedisk do jogo! Espero que naum seja isso que esteja acontecendo pois se for tera que arrumar uma copia nova , como aconteceu comigo!
 
Antes de instalar o jogo, dê CTRL+ALT+DEL e feche tudo o que estiver com o seu nome de usuário (apenas com o nome de usuário, não feche os LOCAL SERVICE e SYSTEM) , depois feche o explorer.exe. Depois disso, continue na Task Manager e use-a para abrir o programa de instalação do Mafia. Vá em Arquivo - Executar nova tarefa" e então vá no seu drive de cd e execute o programa de instalação.

http://www.forumplanet.com/3dactionplanet/mafia/topic.asp?fid=4489&tid=1854576

Se alguem conseguir traduzir melhor por favor...eu peguei o último post do topic do forum acima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo