Problema Na Instalação Da GeForce

Magenkyu

Usuário Registrado
Essa é minha Placa Mãe :

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=1766

Comprei uma GeForce na última segunda-feira, mas aparentemente ela é grande demais para conectar ao PC....

A ponta dela bate na "parede" onde ficam presos os PCIs, oque impede de eu acabar de prende-la ao AGP Slot......

Alguém pode me dizer como resolver isso ?
Já falaram que tem que soltar algo da Placa Mãe, sei lá....

Abra o Link lá emcima que vai ter uma fotinha da Placa Mãe, aew aperta emcima pra aparecer no tamanho normal...

Será que essa Placa não serve pra mim ?

GeForce FX 5500 AGP8X DDR 256
 
dexa eu ve se te entendi...
a tua placa entra no slot agp e quando encosta no suporte pci ela fca com a pontinha travada

da uma leve entortada na ponta que ela entra sussa

EDIT: tava olhando a foto da sua placa mae... vc solto aquela trava branca que tem no agp
 
É simples, cara, aqueles baguios marrons que encaixam no Slot AGP, elas entram perfeitamente, mas na hora que eu vo empurrar a Placa pra baixo pra prender ela no Slot, ela bate no canto da Placa Mãe, ai não tem como eu empurrar toda....mas se conseguir passar disso, ela vai conectar de boa, os baguios conectam direitinho.....o problema é que ela é grande e bate lá nos baguio de PCI....

Agora tenho que sair, espero por respostas ^^
 
agora enetendi
simples afloxa os parafusos da mb e da uma "arredadinha" nela ai vc speta a vga que entra legal!
 
Bah, era burrice minha.......eu tinha medo de fazer força na hora de encaixar ela, auhahuahuahu

Agora só falta saber como acionar ela no Sistema, vo pagar alguém pra fazer isso....ela tá funcionando lá( o ventiladorzinho tá girando normalmente ), mas não tá funcionando no Sistema xD

Obrigado aew ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo