• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema na instalação.

fmaciel

Hungry Member
Registrado
Boa tarde galera.
Tenho um pequeno problema aqui .
Fui formatar um notebook da HP 6720s e ele não reconhecia o HD dizia que ( O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rígido.
certifique -se de que as unidades de disco rígidos estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configurações de hardware relacionadas ao disco estão corretas. Isto pode envolver a execução do programa de diagnóstico fornecido pelo fabricante ou do programa de configuração.
A instalação não pode prosseguir. Pressione F3 para sair.)

Só que quando reinicio o bicho ele tem o windows vista e queria colocar o xp mais ele aparece este erro.

fui no site do fabricante já e dei uma olhada até pra ver se ele tinha drive Raid mas nem isso tem.
alguem da uma luz ai.
abraço a todos.
 
O mais engraçado e que ele só reconhece o windows vista na instalação e o linux.
o xp que faz aquele boot da tela azul aparece este erro.
 
agradeço a vcs pela atenção .
era só desabilitar o drive sata na bios .

Quem bom que já resolveu, eu ia te dizer isso. Passei por isso quando fui formata um note, demorei pra descobrir. espero que vc não tenha problema para achar os drivers.
 
Tive esse mesmo prob com pc velho

qndo precisava formata win eu tinha q botar um diskete com uma poha do Sata
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo