• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

problema na memoria ou placa mae???

AMD&ATI

New Member
Gigabyte 8i955x-pro com 1gb ddrII samsung 667mhz, usando em 533mhz fica estavel, se usar em qualquer otra velocidade da problema! o problema eh na memo ou na placa mae? ajudem, valeu

Soufly3xtr3m3

Loading...
Atualizaçao de bios pode dar uma resolvida neste problema, tem uns modelos aqui que tambem apresentam certa falha, as vezes é a memoria, mas uma tualizaçao de bios custa menos hehehe...

AMD&ATI

New Member

Hhehehehe, estou com a ultima bios para essa placa mae... é a 10° versao, realmente recente! eu estou achando estranho pois em outras placas mae gigabyte q eu ja tive contato, tbm nao consegui fazer overclock, so ficava estavel quando a memoria ficava stock!

halflife3

Safra 2005 Rulez!!!
pode ser que tua memo rodando a 533, pode se usar a voltagem padrao e em 667 precise de overvolt, tambem pode ser os timings para 667, procure no site do fabricante da tua memo, informacoes sobre os chips e sobre o pente

e mais uma coisa, boa sorte

Usuários que está vendo este tópico