• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema na tela do monitor.

illusion1

Life is an illusion.
Registrado
Galera, desde ontem estou tendo um problema no monitor que estou usando aqui. É meio difícil de explicar, mas tem 2 pequenas linhas na tela do monitor.

Mas o estranho é que essas linhas são quase invisíveis, é uma linha de 1 pixel de largura mesmo, mais fino que um fio de cabelo, só dá pra perceber se a tela está totalmente branca.

Essa linha começou com apenas uns 4 cm de comprimento, mas hj tem uma linha de uns 4-6cm logo abaixo da outra.


Agora, o problema é que não faço a menor idéia do que seja isso. Isso começou um pouco depois de quando eu limpei a tela do monitor, então pode ser que seja pelo jeito que eu limpei. Sempre limpei todos os monitores que tive com uma mistura de 1 colher de álcool em 1 copo de água, dai molhando um pano de microfibra nessa mistura.
Será que o álcool estragou a camada protetora da tela? Acho dificil pois sempre fiz isso, a não ser que esse monitor seja mto fresco.:poker:
 
Pode ter acontecido de ter pressionado o monitor mto forte na hora de limpar. Eu mesmo teve um dia que estava levando o monitor pra outro cômodo e pressionei a tela um pouco forte, e começou ameaçar de ficar um pontinho verde (dead pixel), depois de umas hrs já saiu, ainda bem :damn:

Essa linha é de que cor?
 
Não deixou escorrer liquido para as lateais da tela, de forma que ela infiltrou ?

Aconteceu isso comigo no computador da empresa que eu trabalhava :haha:
 
Essa linha é de que cor?
Tirei uma foto pra vcs verem melhor:
1111.jpg


Parece ser enorme porque tive que dar zoom na camera, a linha é bem fina, quase invisível, só da pra perceber em páginas brancas.
------------
Não deixou escorrer liquido para as lateais da tela, de forma que ela infiltrou ?
Duvido muito, usei um pano levemente umido
 
Isso ta com cara de monitor riscado... fica exatamente assim.
 
Pessoal,
Meu monitor também está com vários riscos marrons bem finos também. Só aparece em tela branca.
Tem alguma solução??
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo