Problema no Combat Flight Simulator 3!

bugo

eu sou membro
Aeh, peguei esse jogo faz pouco tempo e tou com um grande problema, ele roda legal, mas me parece que a maioria das texturas e alguns polígonos não estão funcionando nem no meu PC nem no do meu irmão (ele tem uma geForce 2 mx), jah ateh tentei instalar o ultimo driver da Nvidia (41.72) e nada aconteceu, se alguém souber o que está havendo me dê um toque, assim poderei botar algumas screens do game aqui.

DJ Losada

Active Member
Aeh, peguei esse jogo faz pouco tempo e tou com um grande problema, ele roda legal, mas me parece que a maioria das texturas e alguns polígonos não estão funcionando nem no meu PC nem no do meu irmão (ele tem uma geForce 2 mx), jah ateh tentei instalar o ultimo driver da Nvidia (41.72) e nada aconteceu, se alguém souber o que está havendo me dê um toque, assim poderei botar algumas screens do game aqui.

cara aqui da mesma coisa

Vinicius Marques Martinez

Usuário Registrado
to pegando ele agora :)
jah peguei o cd 1 e o 2
:)

L0GAN

fuck the law
Peguei e é meia boca. O jogo IL-2 Sturmovik dá de dez a zero, Forgotten Battles então bem compara.

---------
"Jet Noise, the Sound of Freedom to Some!
Sound of Fear to Other's!!!"

bugo

eu sou membro
certeza, eu fiz ele funcionar a pouco tempo, com o teclado o jogo fica muito torto, é necessário jogar com um joystick para ficar mais versátil ao pilotar o avião. Achei que a Microsoft teria melhorado esse tipo de jogo, mas acabei caindo na bobeira, ainda bem que o MS rallisport challenge é um jogaço assim como Age of Mythology.

Usuários que está vendo este tópico