Problema no fórum usando FireFox

iGor_

oldSchool :D
Registrado
Ae,


Eu to acessando o fórum através do FireFox, como venho fazendo a muito tempo já, porém agora quando eu tento entrar nos tópicos e fóruns, aparece a msg em anexo... Eu tenho que clicar umas 4 ou 5 vezes pra poder entrar, se nao aparece essa janela de download pra fazer o download do arquivo PHP da página... É só comigo isso?? Antes nao acontecia isso nao... :no:


PS: Nao consegui anexar também, quando eu clico em "Gerenciar Anexos" aparece a mesma coisa, a janela de download pra fazer o download do arquivo:

newattachment.php

erroffaa8.jpg
 
Aqui tb ta assim, pricipalmente na busca.

EDIT: eu tava usando a 1.5.0.7 e tava dando esse problema dai eu troquei pra 2.0 rc2 e continuou.
 
aqui está normal =/
e uso firefox tb.
 
Mesmo problema no firefox e opera tanto no linux quanto no windows.
 
To usando firefox aqui e até agora nada de problemas. (No forum)

No site esta com erro:

 
Outro problema, tanto no FF quanto no Windows, não consigo anexar imagens ao forum, parece que está como somente leitura a pasta dos anexos no servidor.
 
Outro problema, tanto no FF quanto no Windows, não consigo anexar imagens ao forum, parece que está como somente leitura a pasta dos anexos no servidor.

Nossa, eu vim aqui pra postar isso, e,como vc já puxou o assunto aqui, não vou criar um topico pra isso. Não estou conseguindo anexar, e o formato da foto é JPEG.
 
ainda falta arrumar algumas configurações, estamos fazendo isso na medida que detectamos...

vale destacar que devido a troca de dns no registro.br as vezes pode dar alguns erros tb, mas estamos vendo e corrigindo assim que detectamos.

pode ser que por alguns dias tenha alguns pequenos problemas.

[]
 
Aqui o problema é que ao clicar num tópico o seção simplesmente vai para uma tela em branco, aí tenho que voltar e clicar, às vezes é preciso umas 5 vezes para abrir corretamente.
 
[Wolverine];1860261 disse:
Aqui o problema é que ao clicar num tópico o seção simplesmente vai para uma tela em branco, aí tenho que voltar e clicar, às vezes é preciso umas 5 vezes para abrir corretamente.

Também estou tendo esse problema.

Vai tudo na base do duplo clique aqui. Bem, como o Diola já disse, deve ser uma questão de tempo né.
 
[Wolverine];1860261 disse:
Aqui o problema é que ao clicar num tópico o seção simplesmente vai para uma tela em branco, aí tenho que voltar e clicar, às vezes é preciso umas 5 vezes para abrir corretamente.

mesmo problema aqui... tá foda, viu.:no:

mas com o tempo, os caras resolvem. (ou não).:yes:
 
OMG ...toda vez que tento postar ou entrar no tópico vai pra aquela tela branca


¬¬

tá muito ruim :D
 
msm problema aqui da tela branca :(
 
Pessoal, enquanto os problemas estão sendo resolvidos, sempre que forem postar algo, copiem o conteudo do post antes de clicar em enviar (apertem CTRL + A e CTRL + C pra facilitar), assim quem escreveu um baita post não perde o conteudo.
 
pessoal, esta sendo mais chato do que pensavamos, então vamos precisar que vc´s tenham paciência.
 
gostaria que relatassem aqui se ainda está dando erro de pagina não encontrada.
 
Aqui não deu nenhum erro de página não encontrada, no PC da casa da minha mãe tb não.
 
Erros que tão dando aqui...

TODA VEZ sem excessão que eu tento criar um topic ou responder algum, ele vai pra uma pagina em branco como tu pode ver na ss em anexo chamada responder..

quando eu tento editar algum post meu ele da o seguinte erro, mas esse não é sempre, as vezes ele editar normal... ss teste em anexo.

quando tento anexar algum arquivo ele da um erro de enable file algo assim..

por isso vou mandar o link dos erros no imageshack...

testeyi4.jpg

responderfr3.jpg


Fellipe Bornhausen Zimmer
 
aqui tanto no firefox quanto no opera so ta dando o erro da tela branca, e de vez em quando, principalemtne ontem a noite... da erro de pagina nao encontrada...

as vezes começa a carregar a pagina e nao termina...
 
Aqui, no opera, alem da tela branca o resposta rapida nao funciona!
 
aqui ta dando mto esse erro:

Server Error
The following error occurred:

Código:
 The server closed the connection while reading the response. Contact your system administrator.
Please contact the administrator.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo