Problema no HD161HJ, Minimum1.5mb/s transfer rate!

LorentZ

Pilot and Mec. Engineer
Registrado
Eai galeraa...
Como diz o titulo do topico, meu HD de 160gb Samsung vem apresentando lentidão no sistema, fiz o teste no HD tune e segue ae o resultado.
OBS: Ja testei também erros e NAO tem BadBlocks!

OgAAALksEuJgyznNAviM1mVU7ggAV00fxheLhdR6lQ825BjkpBYMSVh_Jhvx3L1uHd78Tw-tPSWPEdBKb_9RnnZ9-WsAm1T1UBbyOaITWNhQBHFwBq29zWURPG4T.jpg


O que será que ta pegando?
 
Bom dia. Desculpe-me esta entrando nesse topico, mas preciso de alguma ajuda minha placa de video 7300 estufou os capacitores e não consigo jogar mais nenhum jogo e naão tenho condições de comprar outra se alguem puder doar uma placa de video, até mesmo usada ficarei muito agradecido. obrigado
 
Rapaz, meu HD de 1.5tb também está com esse problema...

Vou levar de volta na loja pois está na garantia.

Falow
 
E todo teste desse que eu faço e refaço, sempre no MESMO lugar 60~80gb a taxa cai pra baixo de 5mb/s... SEMPRE!
Faz 2 anos esse mês que comprei ele...
To pensando em salvar tudo no de 640gb e passar um zero fill nele...
Será que melhora ?
oO
 
está sim...
 
Então isso é o responsável pela lentidão.

Toda vez que o HD tenta ler áreas alocadas exclusivamente para o sistema operacional, o HDTune apresenta lentidão e os gráficos ficam comprometidos.

O teste deve ser feito a partir de um sistema operacional instalado num segundo HD.
 
humm...
Pode ate ser isso, maaaas , porque sempre fiz testes assim e nunca ouve esse problema?
 
Talvez uma mera coincidência. Nem o sistema operacional e nenhum outro recurso estivesse fazendo leituras/gravações no disco no instante do teste.
 
Pois é... mais nao é coincidência nao, qualquer momento que eu faço o teste aqui, sempre entre 60~80gb tem essa queda pra abaixo de 5mb/s.
Nao tem como ser coincidencia...
=[

Aguardo mais opinioes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo