• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema no MoHAA

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Aê pessoal, eu tento jogar o demo do Moh e o jogo entra no menu principal na boa, só que é só eu clicar no lugar de começar o jogo e escolher a dificuldade que o jogo para.:( É na hora, cliquei eu easy, medium, hard ou sei lá o que e o jogo trava. sem chance de esperar, só com o reset, ctrl+alt+del, alt+enter, tudo, nada funciona, a luizinha do num Lock fica sempre na mesma, mesmo que eu aperte o botão consecutivamente e o mause nem mexe.

Pô gente, e ajuda aí, nem no modo de segurança e com tudo no minimo o jogo roda, sempre o mesmo problema...
o Micro?
PIII 750, 256Mb ram, Gf4 Ti 4400 128mb.

Outros jogos que exigem open gl rodam normalmente, inclusive o NWN.

:confused: :confused: :confused: :mad:

bugo

eu sou membro
Pois é rapaz, tenho o mesmo PC que o teu mas com um processador athlon XP 1600+, acho estranho acontecer isso...
Tente pegar a versão completa do jogo, naum se contente apenas com o demo... assim talvez ateh funcione!

NFT

GAúCHO
No meu uma vez apareceu uma tela cinza e trancava toda vez até que reinstalei a porra e ta mais ou menos funcionando

Usuários que está vendo este tópico