Problema p/ carregar o save no GTA3

rmrg

Hungry Member
Registrado
Olá,
Eu não sei pq, mas qdo vou carregar o jogo ele trava.Eu instalei o jogo esses dias, joguei uma vez e salvei, tive que sair e depois(não lembro se foi no dia seguinte ou no mesmo dia)fui carregar e aparece a tela dizendo que o jogo ta carregando e depois qdo termina de carregar faz um barulho(igual qdo aparece alguma mensagem do windows) e a tela fica parada(mas não aparece nada escrito, não muda nada) ,qdo clico com o mouse faz o mesmo barulho e qdo dou enter o jogo fecha e volta a tela do desktop.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!
 
Originally posted by rmrg
Olá,
Eu não sei pq, mas qdo vou carregar o jogo ele trava.Eu instalei o jogo esses dias, joguei uma vez e salvei, tive que sair e depois(não lembro se foi no dia seguinte ou no mesmo dia)fui carregar e aparece a tela dizendo que o jogo ta carregando e depois qdo termina de carregar faz um barulho(igual qdo aparece alguma mensagem do windows) e a tela fica parada(mas não aparece nada escrito, não muda nada) ,qdo clico com o mouse faz o mesmo barulho e qdo dou enter o jogo fecha e volta a tela do desktop.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!

Esse é um bug do jogo, dá pau mesmo. Pra ele carregar o jogo normalmente instale o Patch 1.1.
 
Valeu...

Valeu pelo toque eu tb tava c/ o mesmo problema, por isso havia abandonado esse jogo, vou ver se volto a joga...
...falou
 
Quando acontece isto comigo.....eu apenas reisntalo o jogo e ele volta a funcionar normalmente.....tente fazer isto....
 
Valew pessoal!!
eu acabei desinstalando e instalando novamente, arrumei os arquivos que faltava e ficou beleza graças a Deus!!!
Valew!!
 
Bom jogo. :)

Como q tá o GTA3 multiplayer, alguem ja testou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo