Problema para carregar controle ps4

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos romulo365
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

romulo365

Well-Known Member
E ae galera, tudo certo? Seguinte, tenho um ps4 a uns 3 anos, sempre carreguei ele na tomada com carregador de celular, sempre funcionou de boa, mas de uns dias pra cá não tá mais dando certo, coloco pra carregar, ele fica carregando por uns 2 minutos no máximo e depois para de receber carga, fica igual na imagem abaixo. O carregador que uso é um da Motorola, com saída 5,0V. Problema e só na tomada, no console ele carrega normalmente. O que fazer?
2iPoaRir.jpg

Tenta testar outro carregador, mas pelo tempo de uso eu diria que a bateria do controle morreu.

Tenta testar outro carregador, mas pelo tempo de uso eu diria que a bateria do controle morreu.
Testei um carregador da samsung, mas nao funciona, não carrega nada, o da Motorola, como disse, carrega um puco e depois para. Mas se a bateria tivesse morrido ela tbm não carregaria no console, certo? O problema é só na tomada, se colocar o cabo usb no console e conectar no controle ele carrega normalmente. Não notei diferença na duração da carga da bateria, continua igual.

Eu nunca fiz isso, mas digo que a unica coisa que esta dando problema no meu controle é o analógico que fica prendando as vezes para o lado.

1- recomendo usar o topico oficial do PS4, esse deve ser trancado

2- se sua bateria ainda carrega normal no prorpio PS4 e segura a carga ,recomendo fazer assim e parar de usar carregador de parede ,antes que a bateria morra de vez. não é o ideal carregar DS4 em carregadores de celular.

Então o jeito vai ser comprar daqueles cabos usb de 3 metros, haha. Agradeço a todos que responderam ao tópico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar