Problema para instalar cooler box da intel, me ajudem!? - Socket 1155

Stokes_

Hungry Member
Registrado
Bom rapazeada, sem querer hoje quando fui instalar meu cooler box eu fiz a seguinte proeza:

img2633cf.jpg

img2632t.jpg


Como podem ver, eu ''afundei'' o pino sem colocar na placa mãe, como eu vou conseguir ''subir'' com ele novamente? Tenho medo de girar ele e quebrar, na placa mãe estaria seguro.

O que eu faço?? Obrigado!
 
Hummm, não vejo porque não pode plugar na placa mãe, pode ir de boa, depois de colocado os outros acho que vc tira com facilidade sim, mesmo se ter so tres, acho que tambem não atrapalha não, aqui tem vez que uns ficam laceados ate de por e tirar para limpar e ate quebram.
 
Vire a borboleta no sentido horario e levante a trava,nao tem problema colocar força claro dentro dos limites.
 
Coisa simples de resolver amigo, como o Krai0 disse acima, gire a borboleta com uma chave de fenda ou até mesmo com a mão no sentido horário e puxe pra cima que ele volta:fuckyeah:
 
Simples amigo vire e puxe de volta ou tente encaixar na placa mãe a força :haha::haha:
 
Pra esquerda ele destrava.
Vire pra esquerda pra destravar, suba o pino preto e com ele em cima, vire pra direita pra iniciar a trava. Quando colocar na mobo você vai escutar um click e ele vai ficar preso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo