Problema?!?!? PC trava e reseta do nada!?!?!?

ZakkWilde

Active Member
Registrado
ae galera, se puderem me ajudar fico agradecido desde já.
é o seguinte meu pc da assinatura de uns tempos pra cá ta enchendo o saco, trava e as vezes até reseta sozinho muitas vezes logo q o windows é carregado, já fiz vários testes de memória e cpu, testes de estabilidade do sistema e não deu nenhum problema, as vezes o pc fica dias ligado e não dá problema. Recentemente usando o everest verifiquei os sensores e notei q a linha de 3.3v fica oscilando entre 2.9v e 3.1v abaixo do normal. Será esse o problema? o q faço? Ajudem!!!!
 
Eu tava com um problema parecido, e aqui foi a memoria, que o rapaz colocou em dual, e não eram identicas, ele apitava e reniciava do nada =/. voltei elas a single e funcionou normal (Y).
 
Meu pc tava com problema de ficar reiniciando, dando em tela azul! ate q um dia a memoria queimou! ^^ e a fonte deu loca tbm! ai troquei os dois... o pc ta filé... nunca mais reiniciou! veja tbm a temperatura do pc.. talves esteja esquentando mto sei lá! sao tantas possibilidades! ^^
 
mano ver primeiro as memorias, ver a frequência delas, dai vc parte pro processador, ver c ta akecendo, dai da uma limpada nele e colokar mas pasta termica, da uma limpada no cooler tbem, ver como estão os capacitores da placa mãe proximos ao processador ver c estão estufados, ver o ambiente onde a maq c encontra ver c ta tendo circulação de ar dentro do gabinete c não ta tendo superakecimento. dai vai testando tudo mano um teste bom pra fazer e com o programa Ultimate Boot cd 3.3 baixa na net e faz o teste com ele muito bom e super confiavel.
 
dae galera,
já fiz tudo quanto foi teste, desmontei todo pc limpei tudo e nada, todos os componentes estão ok, a fonte não deve ser pois é praticamente nova, mas vou fazer uns testes com as memórias em outro pc. valeu ae.
 
cara, testa as memos e eh provável que o seu computador esteje esquentando!! Verifica a temperatura do CPU, Mother etc. Se ainda assim naum adiantar testa a sua fonte, por ela ser nova naum quer dizer nada!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo