• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema pra conecta em FTP

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu estou fazendo uma página com um amigo, e qdo vou querer publicar as coisas boto a senha e tudo, so q no final da erro, no WS_FTP: 530 Acces denied.
! Logon failure, so quitting

E eu ponho tudo certo, ja tentei em outros programas de ftp, o FTP online do server q vou ospedar meu site da certo, so q dai e mto ruim, (estou osbedando ele no members.lycos.co.uk) no meu amigo da tudo certo botamos o login e senha tudo igual e da certo, pq sera? sera q e por causa desse maldito firewall q e embutido na minha internet q estou tendo mais um problema?

VLWs:)

Darkssssss

Opa! hehehe
senha ou usuario errado ou problema na conta

Como? le bem, eu falei la em cima q no PC do meu amigo (em outra internet) abre tudo certinho, com a mesma senha e usuário, e eu tbm consigo acessa o FTP pelo WEB FTP da lycos.

felipebas

METAL :mad:
dark, tipo, tenta usar o FlashFXP... bem melhor q o WS_FTP com toda a certeza...

Darkssssss

Opa! hehehe
Me cadastrei no kit.net e abriu o FTP deles aqui, so q eu to com outro problema dai, pra cria o site la tem q bota o nome e talz, e depois pra confirma tem q digita um numero q aparece em uma imagem jsp, so q a imagem nao aparece de geito nenhum, ja tentei abri com o opera e IE e nada......

Originally posted by felipebas
dark, tipo, tenta usar o FlashFXP... bem melhor q o WS_FTP com toda a certeza...

Vo tenta cara, valeu, mas acho q nao vai se por isso q vai abri o FTP q nao conecta...

Darkssssss

Opa! hehehe
Ae pessoal, descobri o problema, o problema e no lycos mesmo, paresse q eles tão mudando o datacenter deles e ate la pelo dia 22 ia da merda, então acho q amanhã talvez eu ja consiga acessa o FTP deles:)

Usuários que está vendo este tópico