• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema quando saio do C&C Generals!!

HStrehle

Misterioso
Registrado
Caras oq pode estar acontecendo....???


Comprei o C&C Generals Original, e toda vez que jogo, ele roda normal na boa, resolução legal, velocidade tb... ótimo jogo...

Só que, toda vez que saio do jogo ele reseta minha máquina, se eu apertar "Ctrl + Esc" ou a tecla Windows no teclado, ele minimiza normal e abre o iniciar, posso utilizar o Paint ou qualquer outra coisa sem problema, e o jogo volta normal posso continuar jogando, beleza, mais o problema é, se eu para de jogar e sair ele reseta a máquina oq será????

Tenho:
Windows XP Sp1
DirectX8.1, já tentei com 9.0
Pentium 4 - 1.7
512mb Ram
gForce4 MX 440 - 40.72

E é isso... se alguém puder me ajudar...
Valeu
 

HStrehle

Misterioso
Registrado
Já peguei e atualizei mais não resolveu nada...

Mesma coisa...

Vou tentar o Suporte e se tiver uma resposta posto aqui...

Valeus
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Originally posted by HStrehle
Caras oq pode estar acontecendo....???


Comprei o C&C Generals Original, e toda vez que jogo, ele roda normal na boa, resolução legal, velocidade tb... ótimo jogo...

Só que, toda vez que saio do jogo ele reseta minha máquina, se eu apertar "Ctrl + Esc" ou a tecla Windows no teclado, ele minimiza normal e abre o iniciar, posso utilizar o Paint ou qualquer outra coisa sem problema, e o jogo volta normal posso continuar jogando, beleza, mais o problema é, se eu para de jogar e sair ele reseta a máquina oq será????

Tenho:
Windows XP Sp1
DirectX8.1, já tentei com 9.0
Pentium 4 - 1.7
512mb Ram
gForce4 MX 440 - 40.72

E é isso... se alguém puder me ajudar...
Valeu

Ae cara, isso acontece comigo tb soh que quando eu tento sair do WarCraft III....

Pra mim eu tentei um PAH de coisa, incluindo reinstala o jogo mais num funfo...

Pra mim soh dah certo assim....ao ivés de clicar eu "quit" eu minimizo o jogo, clico com o botão direito e depois em fechar na telo do WIN mesmo....ocorre sem problemas:)

Isso eh soh uma solução temporária pois daqui a poco vo tenta reinstala o WAR III de novo apagando o folder dele (da primera veiz num fiz isso pq num queria perder meu jogo salvo:( )

Tenta desse geito que eu te falei pq funfa que eh uma blz...FLWs:cool:
 

HStrehle

Misterioso
Registrado
Re: Re: Problema quando saio do C&C Generals!!

Originally posted by *711
Ae cara, isso acontece comigo tb soh que quando eu tento sair do WarCraft III....

Pra mim eu tentei um PAH de coisa, incluindo reinstala o jogo mais num funfo...

Pra mim soh dah certo assim....ao ivés de clicar eu "quit" eu minimizo o jogo, clico com o botão direito e depois em fechar na telo do WIN mesmo....ocorre sem problemas:)

Isso eh soh uma solução temporária pois daqui a poco vo tenta reinstala o WAR III de novo apagando o folder dele (da primera veiz num fiz isso pq num queria perder meu jogo salvo:( )

Tenta desse geito que eu te falei pq funfa que eh uma blz...FLWs:cool:

Eu já tinha pensado nisso, só não tinha feito....vou passar a fazer isso....
 

TrooperBNU

Let's Rock!
Vai no Painel de Controle/Sistema/Avancado/Inicializacao e Recuperacao e tira a opcao "Reinicializar Automaticamente"

Tenta isso ae..
 

HStrehle

Misterioso
Registrado
Poxa, eu tentei fazer minimizando, e saindo... sem joga apenas abrindo o jogo para testar umas configurações de vídeo, funcionou....

Só que quando eu joguei realmente e fui parar, eu minimiazei e fechei,.......ele reiniciou...

Então minimizando não resolveu, vou tentar da maneira que o Trooper falou para ver se resolve....

Valeu
 

HStrehle

Misterioso
Registrado
Agora depois que eu desabilitei a Reinicialização Autmática ele está me dando tela azul......


Pela primeira vez eu vi tela azul no WinXP....

Foda....isso vai acabar fudendo meu PC....

Acho que vou entrar no jogo e não sair mais.....:D
 

HStrehle

Misterioso
Registrado
SOCORRO !!!!!!

Meu PC vai acabar explodindo uma hora dessas...

Alguém me ajuda.....isso será problema só meu....
 

Broda

New Member
Registrado
Estranho, tb comprei pra Adrenaline trindade o game original, mas aqui roda tranquilo, sem problemas nenhum

Rodo ele no Windows XP tb



Falo
 

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Registrado
Eu ganhei uma copia do orginal :rolleyes: e aqui nao da problema nenhum. :D

To usando patch 1.03... isso para mim é pau no seu Direct-X.
Tenta reinstala o DX e os DRV de video.

Falouzera! !! !!!
 

Broda

New Member
Registrado
De quemvoce ganhou essa copia luizinhow, quero uma pra mimtb
aiuHAIUhaiuHAUIahiUHAIUhaiUA


fALO
 

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Registrado
Originally posted by Broda
De quemvoce ganhou essa copia luizinhow, quero uma pra mimtb
aiuHAIUhaiuHAUIahiUHAIUhaiUA


fALO

Pode deixa que pra ti eu arrego na faxa :D

Até hoje só tive tempo para jogar o tutorial. :D :D :D :(

E como havia dito, aqui nao deu nenhum problema. :)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo