• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema Rede 3 PC´s Velox compartilhada

TiRRaLu

Active Member
Galera, to com um problema gigantesco aki em casa, o modem é um lixo Hauwei que a telemar ateh da, pois bem, rotiei ele, comprei um switch 8 portas cabos e blá blá blá, tudo ligado tudo certinho, todos os pcs setados pra obter IP automaticamente, ateh ai blz.

Só que os dois primeiros PC´s a ligarem, conseguem entrar na NET sem problemas, quando o terceiro tenta entrar ele da uma mensagem sobre IP, parece que ta dando conflito de IP com qualquer máquina que se conecte por ultimo, a conexão fica limitada e não funciona nada.

Alguém por favor, me ajude a resolver esse problema, é só pra compartilhar o velox !!!

Obrigado a todos que puderem ajudar... :thumbs_up

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
De uma olhada se o router tem uma opçao pra configurar o DHCP, lá vai ter um campo que define o range de ips abrangido pelo modem. deve estar pequeno (por exemplo de 192.168.1.2 até 192.168.1.3).

TiRRaLu

Active Member
Amigo será que vc poderia me ajudar ? Meu modem é um HUAWEI SMART AX MT800 eu sei entrar no setup do modem, mas lah dentro não sei configurar essa parada do DHCP, tem mto tempo que rotiei, nem lembro direito como fazer...

Se puder ajudar, vai ser de grande ajuda !! Vlw

Lord

bauer

Usuários que está vendo este tópico