[Problema?] SAMSUNG T2370 apagou e voltou do nada.

HatHix

001010011010
Registrado
Srs,

Recentemente adquiri um SAMSUNG P2370.

Gostei da qualidade do monitor, cores e tudo mais.

Mas nos primeiros minutos de uso um susto.

Segue relato:

Montei e liguei o bixinho... usei o cabo DVI do antigo LG que tinha... (não vejo problemas nisso).

Funcionou na boa... Windows jogos e tal... Isso não deu 30 min...
Desliguei... e ficou desligado umas 4 horas.
Voltei a liga-lo, Windows Blz... fui jogar.. blz... Aí do nada a tela ficou preta (desligou o LCD) mas o led do power permanecia ligado...

Desliguei o monitor... liguei e nada.... Tirei o cabo DVI fora pra ver se ligava e aparecia a bendita mensagem mandando plugar o cabo... Nada... Tirei da tomada deixei um tempo... nada... o led ligava mas a tela não.

Deixei a noite fora da tomada.... liguei pela manhã e nada novamente... Pronto... vou por na caixa pra devolver e pegar outro... (afinal não tem nem uma hora de uso).

Como sou brasileiro e não desisto nunca... mais um ciclo de liga/desliga... e a tela voltou a ligar... E está funcionando a 3 dias sem problemas...

Procurei na NET e só vi dois relatos de monitores "desligando".

Deixo aqui aberta a discussão para verificar se mais alguém já enfrentou situação semelhante.

O pior é que fico com a pulga atrás da orelha pois defeito que se resolve sozinho, normalmente aparece novamente... Ainda estou dentro dos 7 dias para troca imediata por um novo, porém o suposto defeito não mais se manifestou.
 
M E D O !

Eu trocaria imediatamente, no momento é o que eu teria pra te aconselhar, e de preferência se puder, não pegue de novo o mesmo monitor.

Vou deixar um comentários mais pessimista mais pra frente.

Abraço, boa sorte.
 
recomendo trocar...

os problemas do T220 começaram assim...
 
recomendo trocar...

os problemas do T220 começaram assim...

De imediato ia na loja e trocava.
Isso não é normal e nem aceite como normal o fato de apagar e ter de ficar ressucitando o monitor.
Se está dentro dos 7 dias para troca, corra e exija seus direitos!

M E D O !

Eu trocaria imediatamente, no momento é o que eu teria pra te aconselhar, e de preferência se puder, não pegue de novo o mesmo monitor.

Vou deixar um comentários mais pessimista mais pra frente.

Abraço, boa sorte.
Pertinente o comentário do colega, veja o lote tb antes de trocar.
 
Acho que o problema vai ser ele provar o defeito...
Tenho um P2370 que dava umas desligadas de menos de 1 segundo, porém não cheguei a conclusão se era monitor ou drive de video... já que parou a muito tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo