• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema sério com Speedstream 4200 !

Magenkyu

Usuário Registrado
Preciso de ajuda urgente com o meu Modem Speedstream 4200 :

Acontece que há uns tempos atrás minha placa de rede queimou( e de repente tenha fodido o Modem também, não sei...Trovoada ;x ) e eu fui obrigado a começar a conectar por USB...

A primeira vez, tava quase impossível de conectar a Velox, dava erro de Modem e erro de acesso remoto e bla bla bla...Até que teve uma hora que conectou( uma diferença, é que pela placa de rede, diz conectar a 100MBPS alí em baixo, já pelo Modem, 10MBPS ), completamente instável...

Depois de uns tempos melhorou, tava conseguindo conectar a hora que eu quisesse( embora ainda caísse vez ou outra todo santo dia ), mas hoje tive que mudar o PC de lugar e tá um inferno !

Tô há horas sem conseguir conectar a Internet, só consegui agora e vim aqui pedir ajuda x.x

Agora mesmo a conexão tá caindo, de 63KB foi pra 14...Já já a conexão deve cair de novo x.x

Eu tô com uma placa de rede aqui( 3Com Etherlink XL 10/100 PCI TX NIC( 3C905B-TX ), só que sei lá porque, ela não funciona...=/

Meu amigo falou que talvez teria que configurar rede, sei lá, preciso de ajuda x.x...

Me ajudem, plz !

Edit :

Ele conectou, olha o que deu( aviso lá embaixo ) :

http://img242.imageshack.us/my.php?image=21mn9.jpg

No "Conexões de Rede", lá diz que a conexão está nula ou limitada x.x

Alguém me arranja Driver desse lixo também ?
 
Alguém me arranja Driver desse lixo também ?
Se estiver procurando os drivers da sua placa de rede, clique aqui. É igual à minha, por sinal.

Agora, se estiver procurando os drivers do modem, então clique aqui. Deve ajudar.
 
vc esta usando alguma versão do winvista modificada ?,se sim tire-a e instale uma versão completa vai resolver seu problema.
 
Não; eu uso o Windows XP...

Por incrível que pareça, desde a hora que digitei este tópico a Internet está conectada e ainda não caiu...

Mas quando cair, tá arriscado num conectar mais =/
 
Não; eu uso o Windows XP...

Por incrível que pareça, desde a hora que digitei este tópico a Internet está conectada e ainda não caiu...

Mas quando cair, tá arriscado num conectar mais =/

E você baixou os drivers que eu indiquei??

Se não, experimente baixá-los.
 
Não; eu uso o Windows XP...

Por incrível que pareça, desde a hora que digitei este tópico a Internet está conectada e ainda não caiu...

Mas quando cair, tá arriscado num conectar mais =/

pega outro modem com alguem emprestado pra vc eliminar de vez a possibilidade de ser ele

eu acho q deve ser a placa de rede pq o ss4200 é osso muito duro de roer em termos de tudo inclusive de estabilidade, boa sorte!
 
Esqueçam a Placa de rede x.x...

Respondam a respeito do meu Modem x.x...

Agora tive que mudar o PC de lugar novamente, a putaria recomeçou x.x...

USB sux, pqp.
 
Esqueçam a Placa de rede x.x...

Respondam a respeito do meu Modem x.x...

Agora tive que mudar o PC de lugar novamente, a putaria recomeçou x.x...

USB sux, pqp.

Ué, mas no link que eu indiquei tem o driver USB desse modem.

Baixe de lá.
 
Você acredita que vá adiantar usar esses Drivers ?

Porque eu uso o do CD original...
 
Você acredita que vá adiantar usar esses Drivers ?

Porque eu uso o do CD original...

Ué...... cê tentou os drivers do site???

Pra quê escrever em negrito??
 
esse modem eh Router ou Bridge ?
 
Esqueçam a Placa de rede x.x...

Respondam a respeito do meu Modem x.x...

Agora tive que mudar o PC de lugar novamente, a putaria recomeçou x.x...

USB sux, pqp.


cara na boa

a USB eh pra vc usar tao facilmente como a outra porta sem lerdas, sem ser instavel

por exemplo: vc atualiza o firmware dele pelo ultimo, ele vai botar o modem do jeito pra conectar direto via discador mesmo o seu ADSL

pega um modem emprestado, ja q descartou a placa de rede

spywares e alguns virus tb fazem isso soh pra vc ficar sabend0

palpite, se nem os drivers resolverem............ to achando q esse modem foi pras pika!!

esse problema vc soh vai descobrir eliminando todas as possibilidades
 
Sinceramente, não sei o que é Fimware...

E acho que meu Modem é Bridge, nunca rotiei :p

Eu poderia até fazer essa parada de conectar via ADSL do jeito que tu tá falando e talz...Mas eu sou semi-leigo no assunto =X
 
Sinceramente, não sei o que é Fimware...

E acho que meu Modem é Bridge, nunca rotiei :p

Eu poderia até fazer essa parada de conectar via ADSL do jeito que tu tá falando e talz...Mas eu sou semi-leigo no assunto =X

olha se vc nem sabe q q eh firmware eh melhor nao tentar fuçar muito

mais facil pegar um modem emprestado com alguem mesmo pq te dar dica pela web e vc fazer coisa errada depois c naum vai saber desfazer nem vai ter como conectar pra avisar pro pessoal aqui
 
Podem tentar a sorte a vontade ;x

Qualquer coisa eu dou um Format ;x
 
Sinceramente, não sei o que é Fimware...

E acho que meu Modem é Bridge, nunca rotiei :p

Eu poderia até fazer essa parada de conectar via ADSL do jeito que tu tá falando e talz...Mas eu sou semi-leigo no assunto =X



Amigo...tive este mesmo problema

o meu modem é um Speed Stream 5200

Sua net nao vai cair e nem perder velocidade

eh um bug dos speed stream

vc vai na config e muda o Tcp/ip pa um q eu esqueci.
por isso dexe seu modem Router q vai Sumir este aviso

e router é bem melhor

neste site vc axa tudo pa dexa seu modem Router

http://www.abusar.org/
 
Amigo dê uma olhada no site http://www.abusar.org/, lá você ira encontrar tudo sobre o modem.

Olá, amigo e bem-vindo ao fórum.

Repare que, no post imediatamente acima do seu, o mesmo conselho foi dado.

Antes de aconselhar algo, por favor, leia os posts anteriores, certo??
 
format naum resolve um firmware mal aplicado ou errado pode mandar seu modem pro ralo por isso q falei
 
rapaz ja experimento resetar ele, e configurar ele denovo! modem zinho muito bom, na lan que eu trabalhava tinha um ele passava 24/7 ligado num hubzinho sem travar nem nada! :)
 
23dk4.jpg


Eu usava essa história do TCP/IP mas na Placa de Rede, então, eu não sei quando usar atualmente já que se trata de um Modem como Placa de Rede, né ?

Me diz o IP que você tá usando aí, amigo ; )

Vou ver como tornar Router
 
192.168.254.1

eu usava este antes de dexa meu modem Router

asd-1.jpg


Lembrando que meu modem é o SpeedStream 5200
 
Mas antes de continuarmos tentando ajudar, você baixou os drivers USB que postei e entrou no site que o pessoal indicou??

Se não, então o que está esperando??
 
Já baixei, esses Drivers não mudaram nada na minha vida ^^'

Eu procurei como mudar pra Router o 4200, ele pedia pra botar assim :

10.0.0.2

_______

10.0.0.1

Aí dizia pra eu abrir um Navegador e digitasse http://10.0.0.1...

Mas a página não abre, e se eu tentar .2, nem tenta abrir ;x

Tô numa situação difícil pra ******* -_-

Até formatei o PC antes de tentar essas coisas...

Formatei tudo, aí instalei os Drivers do CD e tentei fazer igual o Guia, mas num deu nada =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo