• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Sinistro depois que instalei o kit de memoria Ajudem aí. Asus p5q

tonhaum

Hungry Member
Registrado
Tenho uma Asus p5q que estava instalado um kit de memorias da Corsair XMS 2 que foi comprado em 2007.
Dae foi semana passada eu achei o mesmo kit, identico as memorias que tinha e resolvi comprar o kit. Comprei o kit, instalei as memorias e tudo funcionou perfeito por uma semana. Até que do nada, eu usando o pc, travou, reiniciei a maquina e o windows nao quis mais entrar. Tentei formatar para instalar o windows 7 novamente e nada.. Dava erro de leitura na instalacao, tentei várias midias e nada. Você percebe que tem algo errado na maquina.Tentei instalar em outro HD e tbem ficava lento. O processo de instalacao, estava bem leito além do normal. Resolvi tirar as memorias que eu tinha comprado e problema continuou. Deixei apenas um pente de memoria no primeiro slot e nada de funcionar. Esqueci de testar com apenas um pente de memoria em todos os slots de memoria da mobo. Lembrando que as memorias compradas em 2007 na memoria aparece versao 2.1, ja nas compradas semana passada a versão era 6.1, porém o modelo do kit são identicos. Tentei instalar o windows XP e consegui. Fui instalar os drives, daer pediu pra reiniciar, quando reinicou, deu uma msg falando que o arquivo do windows estava conrrompido. Levei o pc na loja e eles tão testando la ate hj. O rapaz disse que estava as memorias e ele disse que parece que o problema esta no slot da memoria ram.

Agora me diga, eh possivel uma memoria estragar o slot de uma placa mae?

Muito sinistro o problema. O kra ainda esta testando tudo e terca ou quarta feira deve me dar uma resposta..

Muito tenso..

Vocês acham que pode ser realmente a placa mae que foi pro saco ? A placa mae foi comprada em 2009, ja que a comprada em 2007 quando montei o pc queimou.

To num azar demais.. Se for mobo , vai ser tenso achar mobo nova 775.. So axa low end da vida, com 4 sata no maximo , que aceita no max 4gb de ram e tem apenas dois slots de memoria.

Sendo que tenho 5 hds sata e tem o gravador de dvd sata ainda.

osso..

Valeu galera. opinem aí.
 
velho, pode ser sim. entra aí a questão da voltagem. se tinha fuligem no slot, etc. mas acho mesmo que um de vocês colocou a memória ao contrário no slot e ligou^^

torce ai pra nao ser nada.
 
velho, pode ser sim. entra aí a questão da voltagem. se tinha fuligem no slot, etc. mas acho mesmo que um de vocês colocou a memória ao contrário no slot e ligou^^

torce ai pra nao ser nada.

Eu instalei a memoria no sabado , de maneira correta e funcionou perfeitamente durante uma semana sem nenhum problema.

O que seria fuligem ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo