Problema STEAM Update

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Será que sou só eu que estou com problema no steam na hora de fazer o update:
Ele vai até aos 35% as vezes um pouco mais, dai ele "cai" e começa dos 29% denovo e se você decha ele tentando fazer o update apos umas 3 vezes que ele cai aparesse essa mensagem
steammgf6.jpg

Se alguem puder me ajudar obrigado.
 
Então essa tela que para nos 35% é antes de você colocar o seu login e senha? Eu tambem tive esse problema, ai so mais tarde tentando novamente deu certo.
 
Então essa tela que para nos 35% é antes de você colocar o seu login e senha? Eu tambem tive esse problema, ai so mais tarde tentando novamente deu certo.
É essa tela é antes do login, mas eu vo fica insistindo uma hora dessas da certo. Valeu ae pela ajuda.
 
Tô com um problema parecido..depois que atualiza ferra...vem a mensagem "steam -erro jogo indisponível, tente mais tarde" no SP. No MP entra e kick...problema de API. Desinstalei steam, reinstalei, instalei 2 vzs os DVDs de backup e nada...fo*** de vez :ranting3:
Steam NUNCA MAIS
HELP.
 
Tô com um problema parecido..depois que atualiza ferra...vem a mensagem "steam -erro jogo indisponível, tente mais tarde" no SP. No MP entra e kick...problema de API. Desinstalei steam, reinstalei, instalei 2 vzs os DVDs de backup e nada...fo*** de vez :ranting3:
Steam NUNCA MAIS
HELP.

Sem Steam sem CS e outros jogos. =|
 
ia falar pra tu apagar certas .dll's da steam que ia baixar denovo, mas como sao sei o nome exato posso passar o nome errado e tu fazer bobagem ai.
intao reisntala so a steam.
 
Como o Lessa falou.
Vocês podem apagar todos os arquivos dentro da pasta do STEAM exceto o executável principal STEAM.EXE e a pasta STEAMAPPS (que é a pasta que ficam os jogos).
Fazendo isso o STEAM vai fazer um update e é bem provável que esse problema vai passar.
Seria legal antes disso você tentar só deletar um arquivo chamado CLIENTREGISTRY.BLOB que fica na pasta principal do STEAM.
Se isso não funcionar, tenta fazer o que eu falei primeiro mesmo.
:wave:

Não jogo CSsource.:no:

Fiz tudo isso...zerei tudo..tudo do começo..depois que o steam estava atualizado...reinstalei os backups do COD4...Punkbuster..DX..etc.
Mesmo erro :huh:
Desisto. Esse steam que vá se *****. :ranting3:
Vou comprar: denovo, só que em DVD.
E o consumidor que paga original e imposto e tal...só na b**** :fist:
 
cara nao precisa comprar outro, nao vai resolver...

desinstala a porra toda, passa um limpador de resgistro e coloca uma galinha preta na encruzilhada (nao resisti :lol:)

ve se da certo...

PS. só eu que nunca tive problema nenhum com o steam? só acho que o único mal dele é ser um pouco pesado
 
cara nao precisa comprar outro, nao vai resolver...

desinstala a porra toda, passa um limpador de resgistro e coloca uma galinha preta na encruzilhada (nao resisti :lol:)

ve se da certo...

PS. só eu que nunca tive problema nenhum com o steam? só acho que o único mal dele é ser um pouco pesado

Só não tive tempo de comprar a galinha preta :lol:
O resto já fiz tudo..o problema é do steam...ele deu um erro anterior..numa atualização ferrou uns arquivos do jogo. reinstalação resolveu.

Um COD4 original em DVD não vai ficar dependendo da por** do steam pra nada. Arghhhh ÓDIO.

EDITADO

No FAQ do steam diz que esse erro pode ser:
problema de conexão - não é pq atualiza, faz donwload etc;
firewal, anti-virus - o steam tá inscrito em ambos;
programas residentes - não tem nada que possa embaçar ?????
 
Desculpem pelo flod, mas tem informação nova e eu preciso de ajuda:

O Stema instala normalmente, baixa o jogo ..normal, mas eu acho que há algum problema de conexão. Vejam a screen:
bandasteam.jpg

Os marcadores de velocidade de transferência de dados estão em "0" ?????
Whataf***?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo