Problema Windows Vista

byelmendes

Usuário VIP
Registrado
ae pessoal... pesquisei bastante antes de criar esse tópico mas não achei nenhum com o mesmo problema... então ai vai...
instalei o Vista Ultimate SP1 32bits tava tudo ok até que o Windows parou de informar a nota do sistema e tem certas coisa que não aparecem tbm, mas essa é a mais importante!

ai vai 2 screen da tela que mostra as notas:

screen1gn7.jpg


screen2zw1.jpg


se alguém poder me ajudar quanto ao problema eu agradeço muito pois eu recem coloquei o Vista e tava afim de ficar com ele... não queria voltar ao XP
 
olha vou sem bem sincero com você,.

1- você desabilitou o serviço que analisa o desempenho e performance do sistema.

ou

2- talvez, não possa falar isso aqui, ou seja, verifique direitinho isso.
 
olha vou sem bem sincero com você,.

1- você desabilitou o serviço que analisa o desempenho e performance do sistema.

ou

2- talvez, não possa falar isso aqui, ou seja, verifique direitinho isso.


blz...

1- mas onde eu abilito denovo o serviço que analisa o desempenho e performance do sistema?

2- (talvez, não possa falar isso aqui, ou seja, verifique direitinho isso)
talvez não possa falar oq... não entendi!
valeu
 
blz...

1- mas onde eu abilito denovo o serviço que analisa o desempenho e performance do sistema?

2- (talvez, não possa falar isso aqui, ou seja, verifique direitinho isso)
talvez não possa falar oq... não entendi!
valeu

O segundo item voce responde verificando se seu win eh original ou nao ;)
 
O segundo item voce responde verificando se seu win eh original ou nao ;)

é sim... tá mas oq tem a ver se ele é orginal?
isso importa pra resolver o problema?
 
Deve estar desabilitado...
 
Deve estar desabilitado...

cara isso eu sei... mas como faço pra abilitar de volta?
preciso saber disso... não queria ter que formatar o PC só por causa disso!
 
cara isso eu sei... mas como faço pra abilitar de volta?
preciso saber disso... não queria ter que formatar o PC só por causa disso!

bom, vc deve ter desabilitado ele, em algum serviço que vc mexeu.

Vá em run > services.msc e olha se tem algo parecido com isso que vc desabilitou.

Sobre o assunto que não podemos falar, alguns vem sem isso.
Tire suas conclusões
 
bom, vc deve ter desabilitado ele, em algum serviço que vc mexeu.

Vá em run > services.msc e olha se tem algo parecido com isso que vc desabilitou.

Sobre o assunto que não podemos falar, alguns vem sem isso.
Tire suas conclusões

hmm... ok... mas quanto a nota do PC agora já apareceu... só que não consigo executar os jogos pelo "EXPLORADOR DE JOGOS DO WINDOWS" aparece uma mensagem dizendo que o arquivo não tem associação... e isso é em todos os jogos! alguem sabe a solução?
 
bugado demais esse seu vista ... oras.... quando instalei o meu vista sp1 fico tudo certin. mais ainda não tem uma alma viva q me de motivos bons pra passar pro vista... ainda fico com meu xp sp3 rodando liso e sem problemas....
 
bugado demais esse seu vista ... oras.... quando instalei o meu vista sp1 fico tudo certin. mais ainda não tem uma alma viva q me de motivos bons pra passar pro vista... ainda fico com meu xp sp3 rodando liso e sem problemas....

poisé... mas agora está tudo resolvido... foi umas mudanças que eu fiz no registro do windows e ai ele fico um poco bugado... mas agora tá 100%
 
detalhe foi q ele alterou coisas no registro e apenas voltou ao padrão... ao normal vamos dizer assim...
 
detalhe foi q ele alterou coisas no registro e apenas voltou ao padrão... ao normal vamos dizer assim...

é isso mesmo... eu apena alterei o registro e ele bugou os pontos e a pasta de jogos do windows... mas agora eu coloquei ele de volta ao normal e está tudo ok... ahh... pra quem tem problema com a pasta EXPLORADOR DE JOGOS que não abre os jogos é que quando tiramos o ISSHORTCUT do registro ele não reconhece os jogos na pasta... mas é só deixar os registro normal que fica tranquilo!
 
é sim... tá mas oq tem a ver se ele é orginal?
isso importa pra resolver o problema?

cara, só estava tentando ajudar, se você não sabe mas com crack toscos ele desabilita essas opções, o windows bloqueia. poderia ser isso ou não. não queria falar sobre isso aqui. eu em, falo mais nada.
 
cara, só estava tentando ajudar, se você não sabe mas com crack toscos ele desabilita essas opções, o windows bloqueia. poderia ser isso ou não. não queria falar sobre isso aqui. eu em, falo mais nada.

opa cara desculpe se fui grosseiro... foi sem a mínima intençao... é que eu não tava entendendo oq vc tava dizendo... foi mau mesmo! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo