• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemão em compra no AliExpress

Zenmur0n

Member
Registrado
Não sei se esse é o local correto para o tópico, se não for, peço à algum mod para alterar.
Mas vamos lá, ontem criei um cadastro no site do Ali pra pegar um ssd nvme que estava em promoção e já há um tempo que tenho interesse em um desse. Criei o email, fiz o cadastro e realizei a compra no cartão. No app do banco o valor já apareceu pouco depois da confirmação de compra, porém não recebi nenhuma mensagem de confirmação no email, resolvi apenas aguardar mais um pouco. Chegando do trampo hoje, acessei o email e ainda assim nada constava sobre confirmação dessa compra, fui tentar acessar minha conta no site para ver o que acontecia, e o site me retornou a mensagem que minha conta não existia. Tentei pedir recuperação de senha pra ver se acontecia algo, porém mesmo nesta seção a mensagem de conta inexistente aparecia. Cliquei em criar conta e inseri os mesmos dados novamente, e tentei pedir ajuda, inseri o numero do cartão, o valor pago e data da compra para o site rastrear pra mim, porém sem sucesso também, e o sistema de chat deles é simplesmente medonho.
Contatei o suporte do cartão, e a atendente diz que vai abrir uma contestação, porém não tenho garantias que isso irá resolver.
Pelo amor de Deus, alguém tem alguma idéia de como posso proceder? Senão corro risco de ficar pagando isso agora e nem sei se vou receber o produto.
 
Não sei se esse é o local correto para o tópico, se não for, peço à algum mod para alterar.
Mas vamos lá, ontem criei um cadastro no site do Ali pra pegar um ssd nvme que estava em promoção e já há um tempo que tenho interesse em um desse. Criei o email, fiz o cadastro e realizei a compra no cartão. No app do banco o valor já apareceu pouco depois da confirmação de compra, porém não recebi nenhuma mensagem de confirmação no email, resolvi apenas aguardar mais um pouco. Chegando do trampo hoje, acessei o email e ainda assim nada constava sobre confirmação dessa compra, fui tentar acessar minha conta no site para ver o que acontecia, e o site me retornou a mensagem que minha conta não existia. Tentei pedir recuperação de senha pra ver se acontecia algo, porém mesmo nesta seção a mensagem de conta inexistente aparecia. Cliquei em criar conta e inseri os mesmos dados novamente, e tentei pedir ajuda, inseri o numero do cartão, o valor pago e data da compra para o site rastrear pra mim, porém sem sucesso também, e o sistema de chat deles é simplesmente medonho.
Contatei o suporte do cartão, e a atendente diz que vai abrir uma contestação, porém não tenho garantias que isso irá resolver.
Pelo amor de Deus, alguém tem alguma idéia de como posso proceder? Senão corro risco de ficar pagando isso agora e nem sei se vou receber o produto.

não é o local correto e a moderação não vai alterar do nada pois nem sabe da existência desse tópico, somente se vc reportar

melhor postar aqui:
 
não é o local correto e a moderação não vai alterar do nada pois nem sabe da existência desse tópico, somente se vc reportar

melhor postar aqui:
Vlw pela dica, dei uma olhada em todas as sessões do fórum e fiquei confuso de onde seria melhor postar. Em todo caso, o caso meio q está em andamento já, então nem vou incomodar mais com isso. Obg mais uma vez.
 
comprou em site pirata, deve ter clicado em algum link com carcaça de Alibabà, mas não era um legitimo Alibabà.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo