Não sei se esse é o local correto para o tópico, se não for, peço à algum mod para alterar.
Mas vamos lá, ontem criei um cadastro no site do Ali pra pegar um ssd nvme que estava em promoção e já há um tempo que tenho interesse em um desse. Criei o email, fiz o cadastro e realizei a compra no cartão. No app do banco o valor já apareceu pouco depois da confirmação de compra, porém não recebi nenhuma mensagem de confirmação no email, resolvi apenas aguardar mais um pouco. Chegando do trampo hoje, acessei o email e ainda assim nada constava sobre confirmação dessa compra, fui tentar acessar minha conta no site para ver o que acontecia, e o site me retornou a mensagem que minha conta não existia. Tentei pedir recuperação de senha pra ver se acontecia algo, porém mesmo nesta seção a mensagem de conta inexistente aparecia. Cliquei em criar conta e inseri os mesmos dados novamente, e tentei pedir ajuda, inseri o numero do cartão, o valor pago e data da compra para o site rastrear pra mim, porém sem sucesso também, e o sistema de chat deles é simplesmente medonho.
Contatei o suporte do cartão, e a atendente diz que vai abrir uma contestação, porém não tenho garantias que isso irá resolver.
Pelo amor de Deus, alguém tem alguma idéia de como posso proceder? Senão corro risco de ficar pagando isso agora e nem sei se vou receber o produto.
Mas vamos lá, ontem criei um cadastro no site do Ali pra pegar um ssd nvme que estava em promoção e já há um tempo que tenho interesse em um desse. Criei o email, fiz o cadastro e realizei a compra no cartão. No app do banco o valor já apareceu pouco depois da confirmação de compra, porém não recebi nenhuma mensagem de confirmação no email, resolvi apenas aguardar mais um pouco. Chegando do trampo hoje, acessei o email e ainda assim nada constava sobre confirmação dessa compra, fui tentar acessar minha conta no site para ver o que acontecia, e o site me retornou a mensagem que minha conta não existia. Tentei pedir recuperação de senha pra ver se acontecia algo, porém mesmo nesta seção a mensagem de conta inexistente aparecia. Cliquei em criar conta e inseri os mesmos dados novamente, e tentei pedir ajuda, inseri o numero do cartão, o valor pago e data da compra para o site rastrear pra mim, porém sem sucesso também, e o sistema de chat deles é simplesmente medonho.
Contatei o suporte do cartão, e a atendente diz que vai abrir uma contestação, porém não tenho garantias que isso irá resolver.
Pelo amor de Deus, alguém tem alguma idéia de como posso proceder? Senão corro risco de ficar pagando isso agora e nem sei se vou receber o produto.